Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Anuncia Suporte à Solução NVIDIA EGX para Inferência de IA em servidores otimizados para uso de GPUs

ASUS Anuncia Suporte à Solução NVIDIA EGX para Inferência de IA em servidores otimizados para uso de GPUs
Share it:
A ASUS, empresa líder em sistemas de servidor, motherboards de servidor, workstations e motherboards para workstations acaba de anunciar uma estreita parceria com a NVIDIA para suporte à solução NVIDIA EGX no mais recente e promissor segmento de inferência de IA. A ASUS fornecerá uma solução sólida de hardware para computação de ponta com a NVIDIA que permite computação em tempo real de processos que até agora demoravam vários minutos a processar.

ASUS Anuncia Suporte à Solução NVIDIA EGX para Inferência de IA em servidores otimizados para uso de GPUs


A NVIDIA quebrou as barreiras de entrada para computação de ponta para clientes corporativos com o lançamento da GPU NVIDIA T4 com a solução NVIDIA EGX. A NVIDIA EGX também oferece uma solução completa para sistemas operacionais e aplicativos que tornam a criação de um sistema de computação de ponta mais fácil do que uma construção de raiz.

Com suporte para os mais recentes processadores Intel de 2ª Geração e GPU NVIDIA T4, o servidor ASUS ESC4000 G4 é a escolha ideal para a solução NVIDIA EGX. O ESC4000 G4 tem um excelente design mecânico para oferecer mais flexibilidade para as necessidades dos diferentes clientes. O ESC4000 G4 pode suportar quatro GPUs TESLA V100, ou até oito GPUs NVIDIA T4, oferecendo poder computacional de inferência de alta intensidade. O elevado desempenho de computação da GPU torna a computação de ponta em tempo real mais rápida e precisa. O ESC4000 G4 com a solução NVIDIA EGX oferece desempenho sem restrições e uma experiência otimizada para aplicativos de IA.

Alto desempenho IA em computação de ponta

A rápida proliferação de dispositivos da Internet das Coisas (IoT) está a criar uma explosão no volume de dados. O ESC4000 G4 com NVIDIA T4 GPU pode executar vários modelos de IA em pipeline para fornecer inteligência de ponta a centenas de dispositivos. Para aplicações de vídeo específicas, os blocos de decodificação de hardware aceleram o processamento de fluxos de alta definição para uma inferência precisa.

O melhor ajuste para empresas

O NVIDIA Edge Stack é um pack de software otimizado que inclui drivers NVIDIA, um plug-in CUDA Kubernetes, um sistema de execução autocontido CUDA Docker, bibliotecas CUDA-X incluindo estruturas e aplicativos IA autocontidos, TensorRT, TensorRT Inference Server e DeepStream. O NVIDIA Edge Stack foi otimizado para servidores certificados e pode ser descarregada a partir do registo do NVIDIA NGC.

Permite IoT de cloud híbrida e cloud múltipla 

A computação NVIDIA IA é oferecida pelos principais provedores de computação em cloud e é arquitetonicamente compatível com a NVIDIA EGX. Os aplicativos de IA desenvolvidos na cloud podem ser executados no NVIDIA EGX e vice-versa. A NVIDIA Edge Stack conecta-se aos principais serviços IoT da cloud e os clientes podem gerir remotamente os seus serviços a partir do AWS IoT Greengrass e do Microsoft Azure IoT Edge.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: