Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CTAIMA ORGANIZA CTAIMA OPENING DAY EM LISBOA

CTAIMA ORGANIZA CTAIMA OPENING DAY EM LISBOA
Share it:
A Consultora internacional CTAIMA organiza pela primeira vez em Lisboa no próximo dia 18 de junho um encontro para dar a conhecer as soluções de software que disponibiliza no mercado português. 


A CTAIMA Outsourcing & Consulting, S. L organiza no próximo dia 18 de junho, no Hotel Sofitel Lisboa Liberdade, entre as 9h e as 13h00, o primeiro CTAIMA Portugal Opening Day, um evento onde irá apresentar a oferta de produtos e serviços que a empresa disponibiliza no mercado português.

A CTAIMA Outsourcing & Consulting é uma consultora internacional, de base tecnológica, que desenvolve soluções informática e oferece serviços para a digitalização de processos destinados ao cumprimento das empresas em Prevenção de Riscos Laborais, Meio Ambiente, Qualidade e Segurança Industrial.

O CTAIMA Portugal Opening Day contará com uma apresentação do portfólio da empresa para a área de Segurança e Higiene no Trabalho, a apresentação do Business Case da CTAIMA na empresa Cacia-Renault Portugal e também irá abordar as “Novas tecnologias em 4.0: como podemos aplicá-las na segurança e saúde.”

O evento conta também com a participação do especialista em Direito Laboral, o advogado David Santos Silva da EVFG Advogados, que irá abordar a "Aplicabilidade legal em questões de acidentes de trabalho” e ainda "As responsabilidades do empregador, responsabilidade solidária em relação a multas e infrações que se aplicam a subcontratados, apresentação de documentos”.

A APSEI - Associação Portuguesa de Segurança também é parceira da CTAIMA neste encontro e irá falar sobre a “A importância da gestão documental na segurança e saúde no trabalho”, assim como o regime jurídico da promoção e prevenção da Segurança e da Saúde no trabalho e restante quadro legal.

“Portugal é um mercado muito importante para nós”, salienta Iolanda Gatell, Founder e CEO de CTAIMA. “Por isso queremos reforçar a nossa presença no mercado português, onde as empresas valorizam a excelência e estão abertas a usar a tecnologia como fator de diferenciação e motor para o sucesso do seu negócio.”

Para além da CTAIMACAE.net, a CTAIMA Outsourcing & Consulting, SL, possui outras marcas como a CTAIMALEGAL.net, CTAIMA Academy, Empresa Feliz e Saúdável, Consultoria em Sistemas de Gestão, Document Control Solutions e CTAIMA Tech.

Presente em mercados como Espanha, Alemanha, Argélia, Costa Rica, Chile, Itália e Reino Unido, são mais de 165.000 utilizadores, 185.000 empresas contratadas administradas e 1.300.000 trabalhadores geridos pelas soluções CTAIMA.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: