Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A segunda temporada do Mandalorian vai ficar mais Star Wars, no bom sentido

A segunda temporada do Mandalorian vai ficar mais Star Wars, no bom sentido
Share it:

É hoje que fica disponível o primeiro episódio da segunda temporada de Mandalorian.

A segunda temporada do Mandalorian vai ficar mais Star Wars, no bom sentido

A segunda temporada do Mandalorian está aí. E se os trailers e rumores são sempre indicação de alguma coisa e parece que a busca do herói vestido de armadura para reunir Baby Yoda à família vai ficar ainda mais complicada e amarrada na tradição de Star Wars do que nunca. 

Embora possa parecer estranho pensar nisso dessa maneira, depois de décadas de conhecimento adicional, história de fundo, series e filmes, o filme original de Star Wars é extremamente acessível.

A primeira temporada de Mandalorian não tinhas que necessariamente saber de Starwars. A serie tentava demonstrar que o Mandalorian e fixe, o Baby Yoda é especial e que o resto do império são os verdadeiros vilões.

A segunda temporada parece estar a mergulhar ainda mais fundo na tradição de Star Wars . Isso é pelo menos em parte graças ao roteirista e director Dave Filoni, que parece estar a procurar amarrar fortemente Mandalorian aos anteriores de Star Wars (especificamente, The Clone Wars and Rebels).

Fãs casuais que estavam apenas a sintonizar para ver Baby Yoda, terão agora que começar a descobrir o que é um sabre escuro e como ele se relaciona com anos de histórias envolvendo os Jedi, o povo Mandaloriano e o Império. 

Se os rumores forem verdadeiros, novos fãs terão que começar a decifrar a história do personagem de Ashoka Tano em mais de uma década ou Bo Katan, rumores de que ambos estariam a fazer a sua estreia live-action. 

Mas o fato de Mandalorian estar a ficar mais profundo e complexo não é uma coisa ruim. Na verdade, é provavelmente a sua maior força, especialmente quando se trata do seu papel no universo maior de Star Wars. 

A primeira temporada tem quase seis horas, já é quase o dobro de qualquer um dos filmes Star Wars . No final da segunda temporada, teremos passado mais tempo com Mandalorian e Baby Yoda do que com Rey, Finn, Poe e os outros heróis da trilogia sequencial. 

Há uma oportunidade para uma narrativa mais rica e profunda do que os limites de um filme de grande sucesso (ou mesmo de uma trilogia de filmes) permitem. E com alguma sorte, a 2ª temporada (e todas as temporadas futuras) tentará cumprir essa promessa. 

Promete, promete!

Cronograma de lançamento da 2ª temporada do Mandalorian

Quando todos os episódios da 2ª temporada de The Mandalorian são lançados no Disney +.

  • Episódio 1 da 2ª temporada de Mandalorian: 30 de outubro
  • Episódio 2 da 2ª temporada de Mandalorian: 6 de novembro
  • Episódio 3 da 2ª temporada de Mandalorian: 13 de novembro
  • Episódio 4 da 2ª temporada de Mandalorian: 20 de novembro
  • Episódio 5 da 2ª temporada de Mandalorian: 27 de novembro
  • Episódio 6 da 2ª temporada de Mandalorian: 4 de dezembro
  • Episódio 7 da 2ª temporada de Mandalorian: 11 de dezembro
  • Episódio 8 da 2ª temporada de Mandalorian: 18 de dezembro
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: