Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 30 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 30 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGA
Share it:
DESTAQUES de 30 de novembro a 6 de dezembro

Descubra as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 30


SMALL AXE - Temporada 1, Episódio 3
Este terceiro episódio, intitulado de "Red, White and Blue", conta a verdadeira história de Leroy Logan, um jovem cientista forense que deseja fazer mais para além do seu trabalho de laboratório solitário. Quando vê o pai a ser agredido por dois polícias, relembra a sua ambição de infância de se tornar polícia - algo criado pela esperança ingénua de querer mudar atitudes racistas. Primeiro, Leroy tem que enfrentar as consequências da desaprovação do pai, assim como o racismo flagrante que encontra no seu novo papel de polícia desprezado, mesmo sendo um exemplo na Força Policial Metropolitana.

MURDER ON MIDDLE BEACH - Temporada 1, Episódio 3
Após a irmã de Bárbara, Conway, falar sobre a sua história de abuso de substâncias - que alimentou ressentimentos familiares profundos - ela faz uma acusação impressionante contra um membro da família de Madison que o deixa abalado. Conway e a irmã de Madison, Ali, dão os seus testemunhos da manhã em que descobriram o corpo de Bárbara. Madison consulta um investigador particular para ajudar a encontrar evidências que ilibem os seus entes queridos.



THE SPANISH PRINCESS - Parte 2, Episódio 8
A parte final da série dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.



THE UNDOING - Temporada 1, Último episódio
Da premiada realizadora Susanne Bier e protagonizada pela vencedora de um Emmy®, de um Óscar® e de um Globo de Ouro, Nicole Kidman (da série da HBO “Big Little Lies”), e pelo nomeado aos Emmy®, Hugh Grant (“A Very English Scandal”), THE UNDOING acompanha Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que vivem a vida que sempre quiseram. Durante a noite, o abismo abate-se sobre as suas vidas com uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Na sequência de um desastre público e aterrorizada pela forma como falhou por não seguir os seus próprios instintos, Grace vai ter que criar outra vida para o filho (Noah Jupe) e para a família. 



TERÇA-FEIRA, DIA 1


INDUSTRY - Temporada 1, Episódio 4
Depois de uma grande celebração de aniversário com Robert (Harry Lawtey), Yasmin (Marisa Abela) e Greg (Ben Lloyd-Hughes), o dia de trabalho de Harper (Myha’la Herrold) entra numa espiral de descontrolo. Uma discrepância num dos negócios de Harper coloca a sua equipa em risco de sofrer grandes perdas, levando-a a procurar o apoio de alguém surpreendente. Problemas inesperados num evento de networking levam a uma aproximação entre Yasmin e Robert, contrariando a atitude de Gus (David Jonsson), que afasta ainda mais os seus colegas de trabalho. Escrito por Mickey Down e Konrad Kay e realizado por Ed Lilly.



MUNDOS PARALELOS - Temporada 2, Episódio 4
Will (Amir Wilson) e Lyra (Dafne Keen) traçam um plano, desconhecendo os perigos envolvidos. Escrito por Jack Thorne e Namsi Khan e realizado por Leanne Welham.



QUARTA-FEIRA, DIA 2


A TEACHER - Temporada 1, Episódio 6
Explorando as complexidades e consequências de uma relação abusiva, A TEACHER acompanha a história de Claire Wilson (Kate Mara), uma jovem professora de uma escola secundária nos subúrbios do Texas e do seu aluno, Eric Walker (Nick Robinson). Insatisfeita com o casamento que tem com o namorado da faculdade, Matt Mitchell (Ashley Zukerman), a vida de Claire muda quando Eric, um charmoso aluno americano do último ano da sua turma de inglês, lhe pede ajuda para se preparar para o teste de admissão à faculdade. À medida que Claire e Eric começam a passar mais tempo juntos, alguns limites são ultrapassados ​​e começam um jogo subtil de sedução. As consequências das escolhas de Claire, já não podem ser ignoradas por eles, pelos amigos e familiares.



RAY DONOVAN - Temporadas 1 a 7
Protagonizada pelo nomeado ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Liev Schreiber, naquele que é o seu primeiro papel principal em televisão, esta série desenvolve-se em torno de Ray Donovan, um solucionador de problemas profissional que trabalha para os ricos e famosos de Los Angeles. Este poderoso drama desenrola-se quando o pai de Ray, Mickey Donovan, interpretado pelo vencedor do Óscar®, Jon Voight, é libertado da prisão inesperadamente, desencadeando uma cadeia de acontecimentos que abalam o seu núcleo familiar. Ray consegue fazer com que os problemas de qualquer pessoa desapareçam, exceto os problemas criados pela sua própria família…



QUINTA-FEIRA, DIA 3


VALLEY OF TEARS - Temporada 1, Episódios 7 e 8
Uma série emocionante sobre o começo da Guerra do Yom Kippur, a 6 de outubro, de 1973, quando os estados árabes, liderados pelo Egito e pela Síria, lançaram um ataque surpresa que quase destruiu Israel, no dia mais sagrado do calendário judaico. Um drama de guerra, baseado em fatos reais, criado e co-escrito por Ron Leshem (Euphoria), Amit Cohen (False Flag), Daniel Amsel e Yaron Zilberman (A Late Quartet).



THE FLIGHT ATTENDANT - Temporada 1, Episódios 4 e 5
Protagonizada por Kaley Cuoco, esta é uma história sobre como uma vida inteira pode mudar numa noite. Uma comissária de bordo (Kaley Cuoco) acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto - e sem a menor ideia do que aconteceu. O thriller de humor negro é baseado no romance homónimo do autor bestseller do New York Times, Chris Bohjalian.



BABY GOD - Documentário
Este documentário é uma análise inquietante do trabalho de um especialista em fertilidade de Las Vegas e de todas as mulheres que acompanhou durante a gravidez, usando o seu próprio esperma, muitas vezes sem o seu conhecimento ou consentimento. O documentário retrata a sua descendência recém-descoberta, enquanto luta com a magnitude e gravidade dos acontecimentos e o impacto que os seus genes podem ter nas suas próprias identidades.



SEXTA-FEIRA, DIA 4


VENENO - Temporada 1, Episódios 5 e 6
Minissérie inspirada nas memórias oficiais de Cristina Ortiz, "La Veneno", que contam a história da realidade LGTBI na Espanha dos anos 60, até aos dias atuais. Adorada pelo seu carisma e pela sua maneira livre e divertida de se expressar, La Veneno alcançou popularidade graças às suas participações na televisão nos anos 90. No entanto, a sua vida e principalmente a sua morte permanecem um enigma.



ROMULUS - Temporada 1, Episódios 9 e 10
Esta é a história de Rómulo e do seu irmão gémeo, Remo, no século VIII a.c., visto pelos olhos de três pessoas marcadas pela morte, solidão e violência. Num mundo primitivo e brutal, é o poder da natureza e das religiões pagãs que decidem o destino do homem. É aqui que dois jovens se unem, numa tentativa desesperada de sobreviver. 



THE MIRAMAR MURDERS - Temporada 1
Esta nova minissérie documental é um relato muito detalhado do processo judicial de mais de 25 anos que levou o espanhol Pablo Ibar, a ser condenado à morte por um triplo homicídio em Miramar, Flórida. Os assassinatos foram os primeiros na história dos Estados Unidos a serem totalmente registados por uma câmara de segurança doméstica, tornando o caso num dos mais comentados da história da Flórida. O caso de Pablo Ibar foi reaberto em 2016, depois do Supremo Tribunal da Flórida ter determinado que faltavam provas contra ele.



SÁBADO, DIA 5


WARRIOR - Temporada 2, Último episódio
O jovem Jun (Jason Tobin) enfrenta uma decisão crucial depois de Mai Ling (Dianne Doan) ter tentado criar uma barreira entre ele e Ah Sahm (Andrew Koji), que emergiu como um herói em Chinatown e aproveita a oportunidade para partir para a ofensiva contra Leary (Dean Jagger). Determinada a derrubar Buckley (Langley Kirkwood), Penny (Joanna Vanderham) vai ter com a imprensa. Bill (Kieran Bew) avalia aquilo em que se tornou e Lee (Tom Weston-Jones) procura por alguém que lhe seja familiar. Mai Ling vira-se finalmente contra a Hop Wei. Escrito por Jonathan Tropper e realizado por Dennie Gordon.



DOMINGO, DIA 6


30 MONEDAS - Temporada 1, Episódio 2
Num cemitério, um grupo de adolescentes está a brincar com um tabuleiro Ouija, quando um deles desaparece. Poderão os nossos heróis trazê-lo de volta - e se sim, poderão eles controlar a maldição que quer voltar com ele?



TUFF MONEY - Temporada 1, Episódio 3
Ao longo de seis episódios, TUFF MONEY acompanha a evolução de um incidente em que dois técnicos do departamento de obras públicas se metem. Frustrados por terem ficado com os piores lugares do bar onde planeavam assistir a um jogo de futebol, Doru e Ionel brincam sobre fazerem um assalto, em que ficariam ricos e seriam finalmente privilegiados. A brincadeira é ouvida pelo dono do bar e o que começa como uma piada, acaba por ganhar vida própria, sendo pressionados a seguir em frente com a concretização de um assalto na vida real. Todas as instituições às quais recorrem para obter ajuda estão ansiosas para que isso aconteça e que corra mal, deixando os dois heróis infelizes a lutar para restabelecer a sua moral, contra um desejo de auto-preservação.



FILMES - EM DESTAQUE

DIA 30/11
UNDERGROUND - ERA UMA VEZ UM PAÍS
NOTAS DE AMOR
EM CARNE VIVA

DIA 01/12
A MÃE É QUE SABE
AMOR EM ROMA
TODO O DINHEIRO DO MUNDO
ANACLETO: AGENTE SECRETO
BLADE RUNNER 2049
A RAPARIGA QUE ROUBAVA LIVROS
CEM ANOS DE PERDÃO
A MORTE DE ESTALINE
O DESCONHECIDO
TAL PAI, TAL MÃE
TAL PAI, TAL MÃE 2

DIA 03/12
ARSÈNE LUPIN - O LADRÃO SEDUTOR

DIA 04/12
ALIEN VS. PREDADOR
O PACIENTE INGLÊS
AMOR ETERNO
GAUGUIN
A IMPORTÂNCIA DE SER ERNESTO
DESEJOS, O AMOR FAZ-SE
LADY MACBETH
O ÚLTIMO AIRBENDER 3D

DIA 06/12
CHOCOLATE
A MALDIÇÃO DA MULHER QUE CHORA
ESTRANHOS DE PASSAGEM


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 04/12
HENRY DANGER - Nova série
PATRULHA PATA - Temporada 4
NOWHERE BOYS - Temporadas 1 a 3

FILMES
Dia 01/12
CHOVEM ALMÔNDEGAS

Dia 04/12
BEETHOVEN’S CHRISTMAS ADVENTURE
GRINCH
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: