Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eyebrand incluída na lista 5% das melhores PMEs nacionais

Eyebrand incluída na lista 5% das melhores PMEs nacionais
Share it:
A empresa de field marketing e de outsourcing foi reconhecida na edição 2020 do Scoring Top 5% PMEs
Eyebrand incluída na lista 5% das melhores PMEs nacionais
A Eyebrand, empresa de field marketing e de outsourcing, recebeu a certificação Scoring TOP 5% das Melhores PMEs Portugal 2020. O selo atribuído pela consultora Scoring, que todos os anos elege as melhores pequenas e médias empresas a atuar em Portugal, reconhece a “saúde” das empresas através de uma criteriosa análise da mesma. Esta é a segunda vez (2018 e 2019) que a empresa se destaca no panorama empresarial português.

Entre outros critérios, a Eyebrand foi avaliada na sua componente financeira, com a determinação dos índices de Desempenho Económico (iD) e de Solidez Financeira (iS) e Ponderador de Consistência Económico-Financeira (pCEF). No Índice de Desempenho e Solidez ( iDS = iD + iS + pCEF), a empresa apresentou um rácio superior a 80%, com notação “5 – Excelente“, o que faz com que se inclua nas TOP 5% Melhores PME de Portugal. “A SCORING certifica que a Eyebrand cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2019, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira. Em conformidade, obteve Notação EXCELENTE ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção "TOP 5% Melhores PME de Portugal", refere o report da consultora.

Na edição deste ano, a Scoring teve uma ainda maior seletividade de empresas (tipo de sociedade, volume negócios mais elevado, critério de consistência económico-financeira, etc), reduzindo a distinção para apenas 5% das PME nacionais, em vez das Top 25%.

Para Rui Jesus, CEO da Eyebrand, esta distinção “é um importante reconhecimento do trabalho feito pela equipa nos últimos anos, e que exigiu uma constante reinvenção. A Eyebrand tem-se adaptado constantemente ao mercado, mantendo sempre uma solidez económica que lhe permite manter os seus tradicionais níveis de serviço e de inovação tanto na área de Field Marketing como em Outsourcing”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: