Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nicequest - Queres ganhar presentes a responder a inquéritos?

Nicequest - Queres ganhar presentes a responder a inquéritos?
Share it:

Já uso esta plataforma há algum tempo. Por vezes respondo a uns inquéritos e dão Korus (pontos) que depois dá para trocar por prémios, nas quais já troquei alguns.

Nicequest - Queres ganhar presentes a responder a inquéritos?

Basicamente tens que responder pesquisas e ganhar presentes online. Essa é a expressão que melhor caracteriza esta plataforma.mercado para todos! 

A Nicequest é uma comunidade de pesquisa de mercado que tem vários clientes como grandes marcas, organizações e também instituições locais que recorrem à Nicequest para descobrir mais sobre seus clientes.

Podes responder ás pesquisas no teu computador, em casa ou em movimento com o teu telefone. 

Podes-te inscrever, depois disso recebes um convite para a comunidade, e  a partir daí começas a receber pesquisas para responderes.

Outra parte da Nicequest é o “Premium”, o que significa fazer download do programa Nicestats. Isso dá-te a oportunidade de influenciar como a internet está a evoluir. Ao partilhares o teu uso da Internet, forneces informações importantes sobre o que realmente desejas e precisas na web. Isto tudo permanecendo no anonimato.

Como já referimos ganhar presentes é o benefício que está a poucos passos de distância. Para vos dar o exemplo, eu já consegui ir buscar os seguintes prémios:


Por cada pesquisa online que responderes, recebes Korus que podes trocar em nossa loja de presentes para ti ou teus amigos e familiares. 

A Nicequest está a aceitar registos, só tens de o fazer através do seguinte link: https://rebrand.ly/pt_seuconvite?f=082cba5d9022dafd&n=Paulo

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: