Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Oneplus Nord N100 a grande preço na Amazon Espanha

Oneplus Nord N100 a grande preço na Amazon Espanha
Share it:

Nesta gama de preços é dos melhores telemóveis que podes comprar de certeza absoluta. OnePlus Nord N100 (não confundir com o Nord normal) é uma excelente opção para quem quer gastar pouco. 

Oneplus Nord N100 a grande preço na Amazon Espanha

Graças à Black Friday, este smartphone está super barato e é uma excelente oportunidade. Está a 149€ na Amazon Espanha

Este smartphone foi apresentado em Outubro de 2020 e conta com características bastante engraçadas. A nível de sistema operativo temos a Oxygen OS que é extremamente fluída. É baseada em Android 10.

Tem um ecrã de 6,52 polegadas, tecnologia IPS LCD com resolução HD+ (1600 × 720 pixeis) e uma alta taxa de actualização a 90 Hz. Os cantos são arredondados e o painel frontal é protegido pelo vidro Gorilla Glass 3, da Corning. 

Como hardware temos o Snapdragon 460 da Qualcomm, 11 nanómetros, acompanhado de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno UFS 2.1 que pode ser expandido com recurso a um cartão de memória microSD. 

As câmaras do OnePlus Nord N100 são constituídas por triplo sensor traseiro, 13 + 2 + 2 MP, com lente grande angular, macro e sensor de profundidade. 

A câmara frontal tem 8 MP de resolução e perfura o ecrã, dando-lhe um aspeto moderno.

A nível de autonomia temos uma  bateria de 5000 mAh com suporte a carregamento rápido a 18 W.

Aproveita já este desconto. Está a 149€ na Amazon Espanha

Vê também:

ITO - NETthings: Morada Virtual - Recebe produtos da Amazon Espanha com este truque

Comprar na Amazon com Morada Virtual Temos a solução para Produtos da Amazon que supostamente não se enviam para Portugal! Temos reparado que existem produtos super interessantes à venda na Amazon.es que não se enviam para Portugal, nomeadamente produtos da marca Apple e alguns produtos de sucesso da marca Amazon como é o exemplo da famosa Alexa.

Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: