Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data alarga Acordo Europeu com a Targus para Portugal

Tech Data alarga Acordo Europeu com a Targus para Portugal
Share it:
Fortalece o portfólio com gama premium de acessórios para computação móvel
Tech Data alarga Acordo Europeu com a Targus para Portugal

A Tech Data anuncia um novo acordo de distribuição com a Targus, líder global em acessórios para computação móvel. Alargando o acordo existente que abrange os diferentes países europeus onde a Tech Data está presente, a extensa gama de produtos da Targus – incluindo malas de laptops e tablet cases de qualidade premium, docking stations universais e uma vasta seleção de acessórios de produtividade e privacidade – está agora disponível para parceiros em Portugal, e também Espanha, Itália e Suíça.

Dominique Meyer, vice-presidente da Tech Data para a área de PCS e periféricos na Europa, afirmou: "Com a transição global para o teletrabalho, as soluções de computação móvel da Targus são mais relevantes do que nunca. Estamos desejosos de potenciar e escalar o negócio com o ecommerce da Tech Data, nas vendas e no marketing digital, indo além das estratégias tradicionais de colocação no mercado, identificando segmentos de mercado emergentes e incorporando produtos Targus nas nossas ofertas de serviços e soluções da próxima geração."

Dave Crew, diretor comercial da Targus para a zona EMEA, afirmou: "Com as pessoas a realizar várias tarefas em vários dispositivos, e com o teletrabalho que veio para ficar, é vital manter-se confortável, produtivo e conectado. A Targus oferece uma vasta gama de acessórios de tecnologia para consumidores e empresas, e temos orgulho da nossa reputação de inovação de qualidade, garantias de produtos líderes do setor e uma missão sustentável. Temos muito prazer em alargar a nossa parceria com a Tech Data e esperamos um futuro bem-sucedido na criação conjunta de valor em toda a região."

Os produtos Targus estão agora disponíveis para parceiros da Tech Data no Reino Unido e na Irlanda, França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, Portugal, Polónia, República Checa, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega e Países Bálticos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: