Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TENHA UM NATAL CHEIO DE LUZ COM PHILIPS HUE

TENHA UM NATAL CHEIO DE LUZ COM PHILIPS HUE
Share it:
TENHA UM NATAL CHEIO DE LUZ COM PHILIPS HUE
Philips Hue, configure a sua iluminação de Natal 
 
Philips Hue é um sistema de iluminação pessoal sem fios que permite controlar facilmente a luz e criar o ambiente adequado para cada momento a partir de qualquer dispositivo móvel. 
 
Dê vida à sua casa inteligente com a luz mais conectada do mundo. 
 

Um sistema integrado de luz, ponte e controlo inteligente que altera a forma como controlamos e utilizamos a iluminação. 
 
Desfrute de um sistema de bem estar que proporciona o nível ideal de luz no momento mais adequado utilizando a intensidade, brilho e cores que melhor se adaptam.
 
Hue é comodidade : Hue é compatível com os assistentes de voz disponíveis no mercado , permitindo uma nova experiência de entretenimento, um maior controlo e segurança e uma melhoria do bem estar. 
 
Combina luz LED brilhante e energeticamente eficiente com tecnologia intuitiva. 
 
Philips Hue Play Gradient noite de cinema com luz sincronizada 
 
Tira de LED regulável e direcionável que leva a experiência de entretenimento para outro nivel. 
 
Esta tira LED combina na perfeição várias cores de luz em simultâneo , imitando o conteúdo de todo o ecrã e proporcionando uma experiência de entretenimento única. 
 
O design triangular permite que, uma vez instalado, fique num ângulo de 45 graus, fazendo com que a luz se projete lateralmente. 
 

Projetada para ser colocada na parte de trás da TV Hue Play gradiente lightstrip está disponível em três tamanhos : 55 polegadas (para TVs de 55 60 polegadas), 65 polegadas (para TVs de 65 70 polegadas) e 75 polegadas (para TVs de 75 polegadas ou mais), criando uma auréola de luz dinâmica e reativa. 
 
A combinação da nova tira LED com a sincronização de luz de Philips Hue proporciona uma experiência imersiva em filmes programas de televisão jogos e música.
 
PVP Recomendado a partir de 179 99 euros.
 
Philips Hue Play HDMI Sync Box
 
Experiência multimédia imersiva: sincronize as luzes inteligentes com o conteúdo do ecrã do televisor. 
 

Desfrute de uma exibição fluida de luz colorida inteligente que responde ao conteúdo que está a assistir ou a ouvir: as luzes diminuem, aumentam e mudam de cor de forma sincronizada com o conteúdo do ecrã de TV durante a reprodução do filme, música ou jogos. 
 
PVP Recomendado : 249,95 euros
 

Hue Go

Hue Go portátil funciona como uma luz independente ou como parte do sistema de iluminação inteligente com o Hue Bridge.

Inclui uma bateria recarregável incorporada para desfrutar até 2,5 horas de iluminação inteligente brilhante ou até 18 horas quando se utiliza o efeito de luz de vela acolhedora. 



Os ajustes podem ser regulados com o botão situado na parte posterior do Hue Go para passar por diferentes ajustes de luz ou utilizar os efeitos de iluminação dinâmica predeterminados, incluindo as fórmulas de iluminação especialmente projetadas para leitura, momentos de relax, concentração e energia.


 
PVP Recomendado: 79,95 euros
 
Coleção Philips Hue Filament 
 
No seguimento do lançamento da coleção Smart Filament, a Philips Hue expande as soluções de lâmpadas com novos tamanhos e formas: 
 
White Filament G125 
 
Lâmpada maior em forma de globo com design de filamentos em espiral, de estilo vintage, mas com as mesmas funções de outras lâmpadas inteligentes. 
 

White Filament ST27 estilo Edison 
 
Consiga recriar o famoso visual das lâmpadas Edison, com a característica espiral interna incandescente e o globo transparente, com as lâmpadas de filamento inteligentes. 
 
Com esta extensão da gama Filament , a Signify oferece aos utilizadores um maior variedade de conectividade, controlo e estética de iluminação inteligente de estilo vintage. 
 
PVP Recomendado : 35,95 euros (Edison ST27) e 39,95 euros (Filament G125) 
 
Candeeiro de mesa Wellner 
 
O candeeiro de mesa Wellner White da Philips Hue funciona como luz independente ou como parte do sistema de iluminação inteligente com o Hue Bridge. 
 

Consiga uma luz branca de quente a fria e fórmulas de iluminação incorporadas para acrescentar um toque de estilo único a qualquer divisão. 
 
A integração no sistema Hue permite a regulação das luzes noturnas de brilho elevado a ténue e ajustar a luz à tonalidade e brilho de iluminação perfeitos para as necessidades diárias. 
 
PVP Recomendado : 99,95 euros 
 
Philips Hue White A67, toda a potência de 100W 
 
Lâmpada que permite utilizar iluminação brilhante em espaços como a garagem ou a cozinha e outras mais suaves em qualquer divisão.
 

Oferece um poderoso fluxo de 1600 lúmens (equivalente a 100 W) e regulação sem fio. 
 
PVP Recomendado : 24,95 euros 
 
Luster E14 a mais pequena da família Hue 
 
Philips Hue lança a sua lâmpada mais pequena a Philips Hue White Luster E14 que torna inteligentes e conectadas até as lâmpadas mais pequenas. 



 
Esta lâmpada oferece recursos de regulação sem fios, controlo Bluetooth numa divisão e a capacidade de se conectar a uma configuração de iluminação inteligente controlada por uma Hue Bridge.
 
PVP Recomendado : 29,95 euros 
 
Kit de iniciação em Hue com lâmpadas E27 
 
O kit de iniciação E27 da Philips Hue White and color ambiance acrescenta cor ambiente a qualquer divisão. 
 

A sua instalação simples permite a conexão com a Hue Bridge que é incluída para aproveitar todas as opções de iluminação. 
 
PVP Recomendado : 199,95 euros
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: