Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet oferece solução para Marketplaces preparada para o futuro que permite o crescimento do e-commerce

Viva Wallet oferece solução para Marketplaces preparada para o futuro que permite o crescimento do e-commerce
Share it:
A Viva Wallet, o primeiro neobank Europeu inteiramente baseado em Cloud, oferece um serviço de pagamentos para marketplaces online em conformidade com a PSD2, que permite que serviços como a entrega de alimentos, aplicações de transporte privado e toda a indústria de economia partilhada estejam totalmente em conformidade, assegurando simultaneamente que os seus vendedores/revendedores são pagos de forma rápida, segura e transparente.

A rápida ascensão de marketplaces online em toda a Europa, que atuam como intermediários entre vendedores e compradores, melhorou consideravelmente a forma como os clientes finais podem encomendar alimentos, chamar um táxi, alugar um quarto e muito mais, mas também coincidiu com vários desafios. O movimento de "open banking", subsequentes regulamentos PSD2 e uma pandemia global transformaram numa prioridade para qualquer setor as soluções de pagamento que permitem o crescimento no mercado através de plataformas digitais.

A Viva Wallet desenvolveu, assim, uma solução de marketplaces seguindo as últimas diretrizes da PSD2, de modo a que os seus proprietários não necessitem de tornar-se fornecedores licenciados para receber pagamentos de compradores a vendedores. Com esta solução de pagamentos para marketplaces, as empresas podem agora concentrar-se no crescimento e gestão do seu negócio, enquanto a Viva Wallet trata do processamento das transações de clientes.

A Viva Wallet oferece APIs para aceitação, emissão e transferências, assegurando que esta solução para marketplaces proporciona conformidade e uma plataforma de expansão de vendas às empresas. A integração de uma API da Viva Wallet no marketplace irá garantir a liquidação de pagamentos no dia seguinte para todos os vendedores, uma conta compatível com a PSD2 que opera sob licença da Viva Wallet, pagamentos instantâneos de comissões aos proprietários do marketplace, bem como sistemas de checkout e canais de pagamento personalizáveis – assim tornando a solução para marketplaces da Viva Wallet particularmente fácil de utilizar, tanto para os vendedores como para os proprietários dos marketplaces.

O nosso mais recente blogpost contém mais informação sobre como esta solução para marketplaces pode ajudar as empresas a preparar-se para o futuro e ajudar a construir um fluxo de pagamento compatível com a PSD2.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: