Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi VIOMI S9 - A Xiaomi elevou o seu patamar no ramo dos aspiradores inteligentes

Xiaomi VIOMI S9 - A Xiaomi elevou o seu patamar no ramo dos aspiradores inteligentes
Share it:

A Xiaomi tem vários modelos de aspiradores inteligentes, todos com enorme qualidade e a preços muito atractivos.

Xiaomi VIOMI S9 - A Xiaomi elevou o seu patamar no ramo dos aspiradores inteligentes

Mas agora, a Xiaomi lançou um novo modelo, o VIOMI S9 e parece ter elevado a fasquia e estamos perante um novo topo de gama.

Vamos então conhecer melhor as características:

Temos um Coletor de Pó Inteligente: Dumping 2.0. Tem uma capacidade de 3L com um saco de pó totalmente selado para evitar alergias. A função de colecta automática de poeira pode esvaziar automaticamente o lixo após a limpeza. Isto e uma novidade nos aspiradores da Xiaomi, A Roomba já faz isso mas com outros preços.

Temos um ecrã LED e uma aplicação que te ajuda a funcionar com o aspirador de uma maneira extremamente simples, além de lançar vários lembretes, inclusive quando o colector do lixo estiver cheio. 

Estes aspirador tem uma potência de 950W que fornece uma forte sucção de 2700pa. Alem disso temos uma bateria de 5200mAh que te permite uma autonomia de 220 minutos cobrir uma ares de 320 metros quadrados com uma única carga. Impressionante!

 



Temos também um tanque de água de 250ml. É um tanque inteligente, de pressão em miniatura, movido a energia, que controla com precisão a pulverização e a taxa de fluxo para evitar vazamentos e danos no piso. 

Temos a tecnologia LDS 2.0 que permite a máxima precisão na medição de obstáculos. Torre de laser com sensor de pára-choques multidirecional. Dois sensores laterais e 4 sensores de queda. 

Para ajudar a combater as alergias temos um filtro Hepa de 3 camadas (longa vida e alta eficiência). Temos ainda uma micro bomba electrónica motorizada e um esfregão lavável. 

Para finalizar temos dois modos de limpeza: S e Y, uma gestão de mapas 3.0 onde podes gerir vários andares, além de podes programar as tarefas ao teu belo prazer.

Este novo aspirador está com uma promoção de lançamento muito boa:

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: