Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi WalkingPad C1 a grande preço!

Xiaomi WalkingPad C1 a grande preço!
Share it:

O tempo é de estar em casa devido à pandemia e também estamos a chegar ao pico do Inverno. O frio e o vírus são dois motivos para ficarmos em casa mas não devemos deixar de nos exercitar.

O exercício faz bem à saúde motora e também mental e por isso não devemos deixar de o fazer. Uma boa maneira é recorrer a máquinas de desporto Indoor e a Xiaomi tem uma boa solução para nós.

A Xiaomi WalkingPad C1 é uma passadeira inteligente com uma estrutura de liga de alumínio leve que reduz significativamente o peso deste dispositivo, enquanto melhora a estabilidade e durabilidade em geral. 

O peso líquido de 22kg é suficiente para suportar o peso de 90kg e é segura pois tem bloqueio para crianças. 

A plataforma de caminhada adota uma camada de amortecimento EVA macia e confortável para proteger as articulações.

Podes controlar a velocidade da máquina de acordo com com o que queres e para isso o WalkingPad C1 tem um Controlo Remoto Digital e uma aplicação móvel que além de controlar a máquina ainda trata dos teus dados de condição física e assim podes monitorizar todas as tuas actividades e histórico.

Temos dois modos desportivos, nomeadamente M e A. M é o modo manual. Pode iniciar, acelerar, desacelerar e parar. Tudo por controlo remoto. É ideal para iniciantes. A é um modo automático, que pode controlar livremente a velocidade da passadeira através da velocidade adaptativa. 

Muito adequado para uso no escritório ou em casa. Torna-nos menos sedentários e podemos caminhar a ver televisão ou a fazer outras tarefas. Ideal para dias de temporal, ou mesmo para recuperações pós-parto, onde não precisas de sair com o bebé de casa para fazer umas caminhadas.  

Esta passadeira está a grande preço no armazém Europeu da Geekbuying e pode ser adquirida por apenas 267 Euros com cupão BLACK5.

Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: