Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Betano está à procura dos novos Heróis do Desporto

Betano está à procura dos novos Heróis do Desporto
Share it:
Iniciativa tem como objetivos contribuir para dinamizar a atividade desportiva e apoiar atletas e instituições desportivas a alcançarem os seus sonhos.
Betano está à procura dos novos Heróis do Desporto
A Betano, empresa de apostas online, lançou hoje o programa “Heróis do Desporto”, para apoiar atletas amadores, grupos de atletas amadores ou entidades coletivas, com projetos desportivos que careçam de apoios à sua concretização.

“Com esta ação, a Betano pretende apoiar a comunidade, nomeadamente todos aqueles que são apaixonados pelo desporto, mas que, por alguma razão, precisam de uma ajuda extra para atingir os seus objetivos”, afirma Ricardo Branquinho, Country Manager da Betano em Portugal.

O responsável explica que “o apoio da Betano pode traduzir-se na aquisição de equipamento, no financiamento da participação numa prova desportiva, ou em qualquer outra necessidade que permita aos atletas amadores concretizarem os seus sonhos”. “Os objetivos dependem de cada herói, pelo que todos os projetos são válidos”, sublinha Ricardo Branquinho, Country Manager da Betano em Portugal.

A iniciativa insere-se no programa de responsabilidade social da empresa, Heróis Betano, e visa ainda promover o desenvolvimento do desporto amador em Portugal.

Podem participar no programa todos os atletas amadores ou grupos de atletas amadores, maiores de idade e sem limitação de idade. As candidaturas para o “Heróis do Desporto” podem, assim, ser realizadas em nome individual ou coletivo, através do site herois.pt. Estas serão posteriormente analisadas e selecionadas por um painel de jurados constituído por elementos da Betano, mas também dois convidados: Rui Osório, Diretor da Fundação Centenário do CS Marítimo e da Marítimo TV, e Joel Pereira, Diretor-Geral das Modalidades do SC Braga, ambos elementos dos clubes patrocinados pela Betano em Portugal.

Desde o início da pandemia, a Betano Portugal, através do seu programa de responsabilidade social, já realizou várias iniciativas para apoiar diversos setores da sociedade, como sendo a entrega de cabazes alimentares aos profissionais do setor da cultura, a doação conjunta com o SC Braga Solidário de material hospitalar ou a iniciativa Servir Heróis, que apoiou a restauração e serviu mais de 5.000 refeições a profissionais de saúde da primeira linha de combate à COVID-19.

Mais informação em www.betano.pt e em herois.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: