Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Betano/Kaizen Gaming no Top 10 das melhores empresas para trabalhar na Europa

Betano/Kaizen Gaming no Top 10 das melhores empresas para trabalhar na Europa
Share it:
A Kaizen Gaming (Stoiximan/Betano) foi destacada no ranking do Great Place to Work, como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar na Europa. O grupo empresarial chegou a Portugal em 2019 com a marca de apostas online Betano, onde conta já com uma equipa composta por mais de 100 colaboradores.
Betano/Kaizen Gaming no Top 10 das melhores empresas para trabalhar na Europa
De acordo com a lista elaborada pela organização Great Place to Work®, a Kaizen Gaming (Stoiximan / Betano) ocupa o 9º lugar na categoria de Melhores Grandes Locais de Trabalho na Europa (mais de 500 funcionários). Uma das pontuações mais altas da Kaizen Gaming (Stoiximan|Betano) está relacionada com o facto de 97,73% dos seus colaboradores afirmarem sentir que têm oportunidades iguais para receber um reconhecimento especial.

“Esta distinção é para nós um orgulho e temos de agradecer aos nossos colaboradores por tornarem-na possível. Permanecemos fiéis aos nossos valores, com a mesma paixão e dedicação ao nosso objetivo: o de oferecer aos nossos colaboradores tudo o que precisam para crescer e progredir num ambiente de trabalho único”, afirma Alexandra Loi, Diretora de Recursos Humanos da Kaizen Gaming.

A Kaizen Gaming (Stoiximan/Betano) foi fundada na Grécia, em 2013, contando atualmente com mais de 1000 colaboradores, colocados em sete cidades europeias, incluindo mais de 100 em Lisboa. É uma empresa de entretenimento, com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, procurando melhorar continuamente os seus produtos e serviços para fornecer a melhor experiência ao utilizador. É membro da ESSA Sports Betting Integrity.

A lista europeia de Best Workplaces 2021 identifica as 150 melhores empresas europeias para 2021, incluindo 25 empresas multinacionais, 25 empresas de pequena dimensão (10-49 funcionários), 50 empresas de média dimensão (50-499 funcionários), bem como 50 empresas de grande dimensão (mais de 500 funcionários). A lista europeia dos 50 Best Workplaces (500+ colaboradores) agora divulgada resulta de 36 listas nacionais, elaboradas pela organização Great Place to Work®.

Mais informação em www.betano.pt e em kaizengaming.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: