Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Force Pro Review - Que Potência!

Tronsmart Force Pro Review - Que Potência!
Share it:
A Tronsmart Force Pro é uma coluna super portátil com características de topo e um preço bastante apelativo.
Tronsmart Force Pro Review
São 60W de potência que nos fez querer testar para ver como é que uma coluna tão compacta tem tanto poder. E tem mesmo.

Vamos então ver a análise detalhada.

Unboxing

Uma caixa bem robusta e profissional como já é típico da Tronsmart. Não vais ter problemas no transporte.

Tronsmart Force Pro Review

A caixa trazia o seguinte:
  • Manuel utilizador;
  • Cordão para segurares;
  • Cabo USB Type-C;
  • Cabo audio 3.5mm;
  • Tronsmart Force Pro;
Tronsmart Force Pro Review

Design

A Tronsmart Force Pro é uma coluna com um estilo robusto, toda me preto, com um design simples e com muita qualidade de construção.

Ela tem as seguintes dimensões: 240±1 x 110±1 x 70±1mm e pesa cerca de 1,34 kg. Tem o logotipo bem à frente e uma moldura de proteção a toda a volta.

Tronsmart Force Pro Review

Na parte de trás temos o painel de ligações em cima que tem a entrada Type-C para carregar, uma USB, uma ranhura para cartão de memória Micro SD e uma entrada de audio 3,5mm.

Tronsmart Force Pro Review

De um dos lados temos uma estrutura para atar o cordão e assim segurar a uma mochila ou outra peça qualquer.

Tronsmart Force Pro Review

Por cima temos o Painel de operação com o botão Power, o botão de emparelhamento, entre os botões de volume temos o botão Play/Pause e por fim o botão Modo.

Tronsmart Force Pro Review

Por baixo temos os 4 pés de borracha dura que dão estabilidade à coluna em qualquer superfície e fazem com que não escorregue.

Tronsmart Force Pro Review

Características

Bluetooth: 5.0;  
Chip: ATS2835; 
Compatibilidade Bluetooth: A2DP V1.3, AVRCP V1.4, HFP V1.6; 
Distância de transmissão: até 20m em área aberta; 
Bateria: 10000 mAh;
Potência de saída: 60W Max; 
Prova de água: IPX7; 
Autonomia: até 15 horas (com volume a 50%); 
Tempo de carregamento: 3-4 horas;

Utilização e Desempenho

Para utilizar esta coluna basta clicar no botão emparelhamento durante 3 segundos e emparelhar com o telemóvel. Simples como isto. A primeira vez não é preciso clicar basta ligar a coluna.

A coluna desliga automaticamente após 15 minutos se não houver reprodução de música.

Posto isto vamos falar da Tronsmart Force Pro e das suas características. A Tronsmart Force Pro vem com quatro speakers frontais, dois para frequências médias e baixas e dois para as altas. Na parte de trás, temos o sub-woofer. Juntos, esses oferecem então uma potência combinada de 60W.

O som que a coluna emite é bem estável, com equilíbrio geral bastante aceitável. Tende a perder ligeiramente qualidade quando temos o volume acima dos 70%, onde aqui muitas vezes os médios são abafados pelos baixos e altos.

Mas se meteres a coluna acima dos 70%, fá-lo em espaços abertos porque num compartimento fechado é muita potência, e vias ver isso. Outdoor não notas tanto estas diferenças, por isso no geral esta´bem equilibrada esta coluna.

A Tronsmart Force Pro possui um chip Qualcomm QCC3031 integrado. Um processador que permitirá que uses a energia de forma inteligente para obter o som mais próximo. Além disso, funcionará em conjunto com a tecnologia AptX HD Audio, que proporciona áudio mais claro.

A conexão ao telemóvel ou outro dispositivo é feita através de Bluetooth v5.0. Esta tecnologia tem uma distância de transmissão de até 20 metros e uma conexão muito estável. Também podes conectar fones de ouvido ou um cabo Jack de 3,5 mm ao conector específico.

A Force Pro é alimentada por uma bateria maciça de 10000mAh e a Tronsmart afirma que pode durar até 15 horas com o volume a 50% e não anda muito longe da verdade. Sem ter muita atenção se andava nos 50 ou 60% consegui aproximadamente entre 13 a 14 horas. 

O dispositivo pode funcionar como uma powerbank também. A bateria demora cerca de 3 a 4 horas a ir dos 0 aos 100% e é carregada através de um cabo USB do Tipo C. 

Tem um design impermeável (IPX7), podes desfrutar do som na chuva ou ao pé de uma piscina e rio sem te preocupares com salpicos. é uma coluna bem robusta para atividades outdoor e multifacetada.

Pode ser utilizada para festas, ou mesmo para dares aulas de fitness, para o que quiseres.

Tal como os outros produtos esta coluna permite que emparelhes com outras Tronsmart Force Pro e cries assim uma verdadeira "discoteca".

Por fim podes controlar a coluna configurando um assistente pessoal como Siri ou Google Assistente.

Veredicto 

Considero a Tronsmart Force Pro uma boa coluna com som claro e estável e acima de tudo com poder! É robusta, tem boa autonomia e portabilidade. Pode ser a tua companheira ideal de viagem. 

O recurso powerbank e habilidade de sincronização com outras colunas do mesmo modelo são também duas boas características.

Como contra apenas aponto para uma ligeira distorção quando o volume está a cima dos 70% e admito que é ligeiramente pesada para andar à cintura, mas assim não fosse não tínhamos aquela autonomia.

O preço se analisar-mos em relação à concorrência é muito mais baixo e a qualidade não fica nada a atrás.

Onde comprar e preço

Cupão: TRONSFP01
Preço: 69.90€
Armazém Espanhol e com oferta de uma Banda inteligente
Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: