Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Motherboards ASUS 300 e 400 AM4 suportam processadores AMD Ryzen 3000 a 100 por cento

Motherboards ASUS 300 e 400 AM4 suportam processadores AMD Ryzen 3000 a 100 por cento
Share it:
A atualização do UEFI BIOS oferece compatibilidade com a 3ª geração de processadores APUs Picasso AMD e CPUs Matisse sem perda de recursos e destaca o compromisso da ASUS com o atendimento ao cliente 

Motherboards ASUS 300 e 400 AM4 suportam processadores AMD Ryzen 3000 a 100 por cento

DESTAQUES:

  • A atualização rápida e fácil do firmware BIOS UEFI prepara as séries de motherboards ASUS 300 e 400 para os mais recentes CPUs AMD Ryzen 3000 e APUS. 
  • Favorito dos utilizadores e elogiado pelos media, o ASUS UEFI BIOS aloca cuidadosamente a ROM de forma a preservar a interface e as principais funcionalidades entre as gerações de produtos. 


A ASUS anuncia que as séries de motherboards 300 e 400, nomeadamente o socket AM4, têm agora suporte total para os mais recentes AMD Ryzen™ 3000, através de uma fácil atualização do firmware UEFI BIOS que já se encontra disponível.

Para além de criar as melhores motherboards X570 do mercado, a ASUS coloca sempre as necessidades dos seus utilizadores em primeiro lugar, mostrando-se empenhada em oferecer o melhor suporte UEFI BIOS possível para as motherboards novas e as já existentes.

Recursos + suporte consistentes e confiáveis, através da premiada interface UEFI BIOS

Independentemente do tamanho da ROM da motherboard, não existe a necessidade de comprar uma nova, podendo-se simplesmente aceder aos recursos que estavam disponíveis antes da atualização. Desta forma, quem usa as ASUS 300 e 400, o socket AM4, e deseja fazer a atualização para a 3ª geração de APUs ou CPUs Ryzen 3000, pode fazê-lo com segurança sem comprometer os recursos. A ASUS garantirá que as CPUs mais antigas serão suportadas após a atualização do BIOS.

Motherboards ASUS e processadores AMD Ryzen 3000: a combinação perfeita

Para a mais recente plataforma Ryzen 3000, os utilizadores não precisam ir além das motherboards X570. Mas quem procura uma maneira mais económica de aproveitar os benefícios de desempenho oferecidos pelos processadores Ryzen 3000, pode escolher entre a gama de motherboards da série 300 e da 400. Entre os modelos mais populares destas séries estão a ROG Strix B450-E Gaming, a TUF Gaming B450 Pro Gaming e a TUF B450M Pro Gaming, todas com um design VRM robusto com alargado dissipador de calor, almofada térmica e componentes premium preparadas para mostrar a potência do Ryzen 3000.

Atualização fácil do UEFI BIOS para uma compatibilidade instantânea com os processadores AMD Ryzen 3000 

Para uma compatibilidade com os mais recentes processadores AMD Ryzen APUS e CPUS APUs AMD Ryzen, a atualização das séries 300 ou 400, AM4-socket, demora poucos instantes e pode ser feita seguindo dois métodos simples:

  1. Com o recurso exclusivo USB BIOS Flashback™ - que está incorporado em motherboards ASUS selecionadas - os utilizadores apenas têm de fazer o download do mais recente UEFI BIOS para uma flash drive USB e conectar a motherboard à fonte de alimentação. Em seguida, inserir a flash drive e pressionar o botão USB BIOS Flashback ou o Reset. Nenhum processador AM4 ou módulos de memória precisam estar instalados, e a atualização fica concluída em alguns minutos. 
  2. Alternativamente, os utilizadores podem também atualizar através da EZ Flash 3 que está integrado com o ASUS UEFI BIOS. Esta ferramenta permite que a atualização seja aplicada através de uma drive USB ou diretamente pela internet. 


DISPONIBILIDADE E PREÇO:

As motherboards ASUS 300 e 400 estão disponíveis em Portugal com um preço recomendado a partir de 54,70 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: