Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Smart Projector 2 Pro: Smart Home Cinema

Xiaomi Mi Smart Projector 2 Pro: Smart Home Cinema
Share it:
O recém-anunciado Xiaomi Mi Smart Projector 2 Pro apresenta uma excelente qualidade de imagem 1920 x 1080 FHD com um tamanho de ecrã ajustável de 60 ”a 120 ''. 
Xiaomi Mi Smart Projector 2 Pro: Smart Home Cinema
Para simular um verdadeiro ambiente de cinema em casa, o Mi Smart Projector 2 Pro possui um chip DMD de 0,47 ” para atingir um brilho máximo de 1300 ANSI lumens. 
 
Os visuais são ainda mais elevados com o suporte HDR10, proporcionando uma alta taxa de contraste e cores nítidas para uma visualização cativante. 
 
Tem incorporado uma coluna de 10 W com suporte DTS-HD e Dolby Audio ™. Com a adição de suporte DTS-HD e Dolby Audio ™ , o projector oferece qualidade de áudio cristalina em todas as fontes de áudio. 
 
O projetor também pode ser usado como uma coluna com a conexão direta a uma fonte de áudio via Bluetooth. 
 
Temos Autofoco omnidirecional e autofoco instantâneo sem sentido.  O Mi Smart Projector 2 Pro realiza correção de keystone omnidirecional, que alinha automaticamente as dimensões do ecrã para formar um retângulo perfeito na parede de qualquer direção dentro de 40 graus, sem qualquer distorção. 
 
Com sensor ToF e recursos de foco de câmara, o dispositivo também traz automaticamente a imagem em foco nítido em apenas 2 segundos. 
 
Este projector usa como sistema operativo Android TV ™ certificado, o que oferece uma variedade infinita de visualização de conteúdo, jogos e aplicações, fornecidos por meio de uma interface de utilizador que é intuitiva e fácil de navegar. O Netflix vem pré-instalado e podes transmitir facilmente o conteúdo usando o Chromecast. 
 
Com o Google Assistente integrado, os espectadores podem não apenas alternar entre os programas usando apenas a voz, mas também controlar dispositivos inteligentes conectados, desbloqueando uma experiência de casa inteligente perfeita por meio deste novo tipo de hub de casa inteligente.
 
O Xiaomi Mi Smart Projector 2 Pro será vendido a um preço recomendado 999€ e com promoção antecipada de 899€
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: