Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TicWatch E3 - Um smartwatch Wear 4100

TicWatch E3 - Um smartwatch Wear 4100
Share it:
A Mobvoi tem sido, em muitos aspetos, responsável por manter a plataforma Wear OS ainda vagamente relevante nos últimos anos. 
TicWatch E3 - Um smartwatch Wear 4100
Os seus TicWatches continuam a representar o melhor de um grupo em termos de smartwatches alimentados pela Google. 

O TicWatch Pro 3 foi o primeiro a ser lançado com o chipset Wear 4100 melhorado da Qualcomm, mas agora isso está a ser seguido por um novo modelo elegante, o TicWatch E3. 

O TicWatch E3 é ligeiramente menor e também significativamente mais leve, de modo que pode torná-lo mais desejável para muitos utilizadores. 

Além dessas especificações relacionadas ao fator de forma — display menor, sem funcionalidade dupla, bateria menor — muito mais permanece a mesma, incluindo RAM e armazenamento, por isso o desempenho deve estar em pé de igualdade com o bem recebido TicWatch Pro 3. 

Como seria de esperar de um relógio Wear OS, todos os recursos relevantes de monitorização de saúde e fitness estão a bordo, incluindo saturação de oxigênio no sangue (SPo2) e Vo2Max. 

Há um conjunto completo de aplicações da marca Tic para lidar com tudo, desde o monitorização do sono até a medição dos níveis de ruído ambiental. 

O novo TicWatch E3 custa quase menos 100€ que o  Pro 3, e já está disponível na Amazon Espanha por 199€.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: