Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo jogo para telemóveis envia uma mensagem forte sobre o papel crítico da enfermeira num hospital

Novo jogo para telemóveis envia uma mensagem forte sobre o papel crítico da enfermeira num hospital
Share it:
Recém-lançado: divertido, jogo para telemóvel de gestão de tempo com tema de hospital “Happy Clinic
Novo jogo para telemóveis envia uma mensagem forte sobre o papel crítico da enfermeira num hospital
A Nordcurrent lançou o Happy Clinic - um divertido e envolvente jogo de gestão de tempo com tema de hospital que oferece ao jogador a experiência dos deveres de uma enfermeira de pronto-socorro.

A Nordcurrent, uma empresa de desenvolvimento de jogos, lançou recentemente um novo jogo de gestão de tempo móvel Happy Clinic. Este jogo com tema de hospital revela uma história alegre e apresenta aos jogadores a vida agitada dos hospitais.

Embora o jogo não pretenda ser uma simulação realista dos processos hospitalares, ele consegue mostrar o âmbito, a diversidade e o ritmo do trabalho numa sala de emergência de maneira descontraída. O jogador também aprenderá os fundamentos da infraestrutura hospitalar e como diversas melhorias afetam o desempenho dos serviços médicos. Nível a nível, o aumento do tráfego de pacientes e a complexidade dos problemas exigirão que os jogadores invistam a sua moeda ganha no equipamento necessário, interior do hospital, contratem mais médicos profissionais e melhorem suas condições de trabalho.

“O nosso objetivo era pintar o ambiente hospitalar com cores alegres e positivas, para dar aos jogadores uma perspetiva brilhante de saúde. Evitamos propositadamente situações dramáticas e falhas que se poderia esperar de um jogo hospitalar, mas mantivemos a curva de desafio subindo de maneiras diferentes para que os jogadores pudessem sentir sua habilidade recompensada”, disse Viktorija Trofimova, CEO da Nordcurrent.

O jogo oferece ao jogador dezenas de desafios em diferentes locais do mundo, uma hipótese de melhorar cada hospital com uma escolha única de equipamentos e funcionários, enquanto fornece os cuidados necessários aos pacientes. O protagonista de um jogo - uma enfermeira - trabalha para auxiliar os médicos no tratamento de pacientes, atribui diagnósticos e análises laboratoriais e se envolve em outras atividades.

“Existe uma semelhança óbvia entre a Happy Clinic e o real, que são os desafios contínuos e muitas vezes inesperados de resolver problemas. No entanto, a forma como se distancia da realidade e o tom, em que apresenta a ação, atinge as notas certas quando preciso de uma pequena pausa para relaxar. Ao mesmo tempo, envia uma mensagem forte sobre o quão crítico é o papel da enfermeira em um hospital”, diz Ričardas Peldžius, anestesista que trabalha em um departamento de emergência, que testou o jogo antes do lançamento.

Este já é o terceiro grande jogo de gestão  de tempo da Nordcurrent. Cooking Fever ganhou mais de 400 milhões de instalações desde o seu lançamento em 2014 e o Airplane Chefs chegou ao mercado em janeiro do ano passado.

O Jogo é gratuito para Android e iOS.
Share it:

Android

IOS

Post A Comment:

0 comments: