Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus lança um OnePlus 10 Pro Extreme Edition

OnePlus lança um OnePlus 10 Pro
Share it:
A OnePlus revelou o seu mais recente smartphone principal, o OnePlus 10 Pro, na China no mês passado. Durante o evento, a OnePlus apresentou o telemóvel em duas variantes coloridas: Volcanic Black e Emerald Forest. 
No entanto, a empresa não revelou a variante branca. A empresa finalmente revelou o OnePlus 10 Pro Extreme Edition na cor Panda White, com uma traseira branca de cerâmica, uma ilha de câmara preta e 512GB de armazenamento a bordo. 

Num post recente na plataforma chinesa Weibo, a OnePlus revelou oficialmente a nova variante branca do OnePlus 10 Pro. Ele possui o mesmo design das outras duas variantes de cores, mas tem um acabamento de painel traseiro de cerâmica branca e um módulo de câmara preto que lhe dão um visual panda. 

Embora o póster do anúncio da OnePlus o chame de OnePlus 10 Pro Extreme Edition, este não é tão diferente por dentro. Possui o mesmo hardware das outras duas cores, com o armazenamento a ser a única exceção. 
Enquanto as outras duas variantes estão disponíveis com até 256GB de armazenamento UFS 3.1, a variante branca do OnePlus 10 Pro vem com 512GB de armazenamento. 

O dispositivo estará à venda na região no dia 1 de Março, e vai custar cerca de 809€.

No momento, não temos certeza se a OnePlus lançará a nova variante Extreme Edition nos mercados internacionais ou não. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: