Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LoxamHune lança a Power Portugal

LoxamHune lança a Power Portugal
Share it:
A LoxamHune, uma subsidiária do Grupo Loxam, empresa líder europeu no aluguer de máquinas, lança a Power Portugal para fornecer energia, ar comprimido e serviços de climatização em todo o país
  • A nova divisão abrangerá todas as soluções energéticas e climatização para a construção, indústria e eventos
  • Oferece equipamento para projetos chave-na-mão de empresas elétricas
  • 50 milhões euros de investimento em maquinaria maioritariamente "verde”
LoxamHune lança a Power Portugal
A LoxamHune, subsidiária em Espanha e Portugal do Grupo Loxam, a maior empresa europeia de aluguer de máquinas, está a alargar a sua divisão Power a Portugal, que irá cobrir todas as necessidades de fornecimento de energia e climatização em todo o país.

LoxamHune tem atualmente três filiais em Portugal: Lisboa, Porto e Pombal. A linha de negócios Power estará presente em todos os escritórios portugueses com a base central na capital, e prestará serviços no sector industrial, da construção e da organização de eventos.

Na construção, a LoxamHune dispõe de milhares de equipamentos que garantem o fornecimento de energia desde o início de qualquer projeto de construção (tanto civil como privado), fornecendo energia à infraestrutura que cresce com o desenvolvimento da obra, fornecendo torres de iluminação e até energizando toda a instalação, se necessário, caso a rede não esteja disponível uma vez concluído o projeto.

LoxamHune Power oferece um serviço personalizado para todos os tipos de indústrias: engenharia, armazéns, portos, metalurgia, minas, etc. Tem uma frota de geradores de marcas de topo de 30 kVA a 1400 kVA, bem como uma vasta gama de refrigeradores, destinados às indústrias que requerem controlo de temperatura.

Também dispõe de um serviço técnico 24/7, que assegura a disponibilidade imediata em incidentes de todos os tipos, envolvendo uma interrupção de eletricidade em qualquer fornecimento crítico, por exemplo.

LoxamHune Power também fornece equipamento de aluguer para produção de eventos, com vasta experiência em televisão, cinema, festivais de música, feiras locais, eventos desportivos e eventos empresariais.

Aumento das vendas, novos ramos e mais maquinaria "verde”

Em 2021, a LoxamHune alcançou um EBITDA de 40,6 milhões de euros nas suas operações de aluguer de máquinas. Isto representa 37,3% do volume de negócios de 110 milhões de euros, o melhor resultado da história da empresa. Este valor de vendas, 9% superior ao do ano anterior, é quase igual ao alcançado em 2019 (111 milhões).

O CEO da LoxamHune para Espanha e Portugal, Luis Ángel Salas, anunciou na recente Convenção Anual que a empresa investirá mais de 50 milhões de euros este ano na compra de novas máquinas para modernizar a frota, tornando-a também "mais verde". O objetivo é que mais de 40% da sua frota seja constituída por equipamento de baixas emissões até ao final do ano.

Sendo a primeira empresa do seu sector a medir e compensar a sua pegada de carbono, a LoxamHune continuará a esforçar-se por reduzir o seu impacto todos os anos e, mais uma vez, tornar-se uma empresa 100% amiga do ambiente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: