Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Destinos tropicais e mosquitos não combinam? Moustidose® ajuda

Destinos tropicais e mosquitos não combinam? Moustidose® ajuda
Share it:
Férias da Páscoa. Miúdos em casa. Dias para descansar. Que tal um “saltinho” a um destino com sol para recarregar as baterias? Nada melhor do que uns dias bem passados com a família.
Sabemos que o zumbido dos mosquitos pode ser um, verdadeiro, problema na hora de ir de férias. Acordar e estar cheio de picadas e comichões, não é de todo agradável, por isso, proteger-se é essencial. O Leite Repelente Moustidose® garante proteção e eficácia durante 12 horas, numa fórmula hipoalergénica disponível para toda a família, incluindo bebés a partir dos 6 meses.

Os mosquitos são responsáveis por inúmeras doenças graves, como a Malária ou a Febre Amarela e, por isso, são considerados dos animais mais mortíferos do mundo. Não queremos que as suas férias sejam um pesadelo ou uma preocupação, muito pelo contrário, queremos que se sinta bem e aproveite o tempo em família.

É importante, por isso, escolher uma boa proteção. O Leite Repelente Moustidose® proporciona segurança e proteção à sua família, ao mesmo tempo que, hidrata e disponibiliza uma fragrância muito agradável, com uma textura não pegajosa sem necessidade de sujar as suas roupas. Adaptado a todos os tipos de pele, incluindo pele sensível. Prevenir as picadas é agora mais fácil!

Moustidose®, a eficácia e segurança para umas férias descansadas!

Conselhos de utilização:

Antes de utilizar deve agitar a embalagem. De seguida, pode pulverizar até seis vezes no corpo com 10-15 cm de distância. Quando aplicado no rosto, o produto deve ser pulverizado previamente para a mão e, só depois aplicado, evitando sempre a zona de contorno dos olhos e boca. Para uma proteção eficaz, aplicar o produto em todas as partes descobertas da pele.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: