Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TPS e OptimiDoc estendem a sua aliança estratégica ao mercado português

TPS e OptimiDoc estendem a sua aliança estratégica ao mercado português
Share it:
As duas empresas têm vindo a colaborar desde 2017 para oferecer as melhores soluções de impressão e gestão documental a empresas do mercado espanhol.
TPS e OptimiDoc estendem a sua aliança estratégica ao mercado português
A TPS (Total Printing Solutions), fornecedor de tecnologia que estabelece a ligação entre fabricantes e distribuidores para ajudar a capitalizar o mercado da impressão e gestão de documentos, anunciou que assinou um acordo estratégico com a OptimiDoc para trazer as suas soluções conjuntas para o mercado português.

As duas empresas já são parceiras em Espanha, desde 2017, e têm ajudado inúmeros clientes em projetos de gestão documental e impressão.

Com 20 anos de experiência no mercado, a TPS é capaz de reconhecer as necessidades de cada cliente, tanto no sector privado como no público, e aconselhá-los sobre as estratégias de impressão e digitalização mais adequadas e eficientes.

"A partir da nossa nova sede em Portugal, a TPS Printing já fornece serviços de consultoria pré-venda, projetos de distribuição e optimização de hardware, aquisição ou gestão de controlo de impressão, gestão documental e software para estações de trabalho a uma multiplicidade de empresas", diz Nuno Vieira, Gestor de Desenvolvimento Empresarial da TPS para Portugal. "Agora, graças à extensão do acordo com a OptimiDoc, poderemos ajudar organizações de ambos os lados da fronteira a expandir eficazmente os seus negócios e a melhorar as suas estratégias de digitalização,” finaliza.

Graças à sua extensa oferta de produtos e serviços e capacidades de integração, o OptimiDoc permite aos seus clientes e parceiros de canal reduzir os custos de impressão e otimizar as necessidades de digitalização em qualquer altura.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: