Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões para o Verão UrbanGlide

Sugestões para o Verão UrbanGlide
Share it:
O Verão está a chegar e a UrbanGlide escolheu uma lista de produtos ideais para tornar o seu Verão inesquecível. Esta lista de produtos dá para todos os gostos e idades e de certeza que irá dar muito jeito neste Verão!

O Verão, que é a estação preferida de muitos, está aí á porta e a UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, não poderia ficar indiferente e apresenta uma lista de produtos da marca para esta estação tão especial. A UrbanGlide quer fazer deste Verão o melhor possível para si e para os seus.
Ride-62S

A Ride-62S é uma trotinete elétrica que surge como uma trotinete de qualidade nesta estação, que cumpre regras de trânsito e que a sua velocidade pode ir até aos 25 km/h. Em relação à autonomia pode disfrutar de até 15 km de viagem além de poder levar para lado pois é dobrável e tem um peso leve. As rodas medem 6.5 polegadas e permitem uma deslocação segura. A sua bateria fica totalmente carregada em 3 horas.


Bike-140

A Bike-140 é uma bicicleta elétrica que se apresenta como um modelo robusto, de fácil condução e também de fácil arrumação por ser dobrável. Tem uma autonomia até 18km e pode atingir os 25 km/h. Enquanto se desloca pode ter o seu smartphone ao lado graças ao seu suporte para telemóveis. Inclui também uma aplicação para monitorizar a bateria velocidade e localização e a bateria fica totalmente carregada em 5 horas.


Bike-160

Esta bicicleta apresenta-se como o modelo acima da Bike-140 cuja velocidade máxima também pode ir até 25km/h, mas tem uma autonomia superior ao ir até 25km. Pode viajar com segurança graças ao seu sistema de travões de disco duplo. Inclui suporte para telemóveis, além da app UrbanGlide. Pode carregar a bateria em 5 horas e as rodas medem 16 polegadas, pelo que tem tudo para a ser a sua próxima companheira neste Verão.


Hoverboard + Kart

Este bundle é constituído ao juntar a grande qualidade do Hoverboard e do Kart. A hoverboard pode ir até aos 15 km/h e a autonomia vai até aos 20 km. Em relação ao peso permitido suporta até 100 kg de carga e é muito leve, o que faz com que seja fácil levar para qualquer sítio que pretenda. Em relação ao Kart Pilot é um produto UrbanGlide que se coloca em cima da hoverboard e que contribui para que tenha uma excelente experiência de condução. Este Kart tem a vantagem de ser adaptável a todos os tamanhos e tipos de Hoverboards além de ser muito resistente assim como confortável de modo a que tenha uma grande experiência de utilização neste Verão.

Através destes produtos recomendados, a UrbanGlide quer tornar o seu Verão divertido e acima de tudo, inesquecível.

Preços:

A UrbanGlide Ride-62S está disponível a um preço recomendado de venda do público de 249,00 euros (IVA incluído).
A UrbanGlide Bike-140 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 439,90 euros (IVA incluído).
A UrbanGlide Bike-160 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 489,90 euros (IVA incluído).
O Bundle Hoverboard + Kart para trotinetes está disponível a um preço recomendado de venda do público de 184,90 euros na versão preta (IVA incluído) e 194,90 euros na versão multicor (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: