Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Série Mitel 600dt nomeada como "Sistema telefónico empresarial do ano" pelos prémios de inovação da remotetech

Série Mitel 600dt nomeada como "Sistema telefónico empresarial do ano" pelos prémios de inovação da remotetech
Share it:

 




SÉRIE MITEL 600DT NOMEADA COMO "SISTEMA TELEFÓNICO EMPRESARIAL DO ANO" PELOS PRÉMIOS DE INOVAÇÃO DA REMOTETECH


  • Este é o terceiro ano consecutivo em que uma solução de Comunicações Unificadas da Mitel é a vencedora desta categoria
A Mitel®, líder mundial em comunicações empresariais, anunciou que os seus dispositivos da série 600dt Digital Enhanced Cordless Technology (DECT), lançados recentemente, e que são construídos com plásticos protegidos com tecnologia antimicrobiana BioCote®, foram nomeados como "Business Phone System of the Year", nos prémios RemoteTech Breakthrough Awards 2022. Este é o terceiro ano consecutivo em que uma solução de Comunicações Unificadas da Mitel é a vencedora desta categoria.

A RemoteTech Breakthrough é uma plataforma líder independente de inteligência de mercado e reconhecimento. Os prémios anuais desta entidade reconhecem soluções tecnológicas remotas de topo baseadas em avaliações abrangentes. O programa de prémios deste ano atraiu mais de 1700 nomeações, de mais de 15 países em todo o mundo.

Os aparelhos 612dt, 622dt e 632dt DECT da Mitel são concebidos para satisfazer as necessidades únicas de quem trabalha em ambientes exigentes como hospitais, hotelaria e indústria. Protegidos com plásticos antimicrobianos, os telefones são desenvolvidos com uma qualidade superior de forma a oferecer uma maior robustez, a qual está comprovada por laboratórios independentes. Os auscultadores também apresentam características de segurança e fiabilidade incorporadas que servem para salvaguardar os dados de uma organização através da utilização de padrões avançados de segurança DECT, sinalização segura, e encriptação de voz.

"A inovação de produtos tem sido uma parte central da missão da Mitel durante décadas", disse Martin Bitzinger, vice-presidente sénior de gestão e marketing de produtos da Mitel. "Este prémio é mais uma prova do nosso contínuo empenho em desenvolver produtos que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes onde mais precisam - quer seja num hospital ou numa fábrica". “A Mitel orgulha-se de ser líder na concepção e fabrico de soluções DECT. Ganhar o prémio Breakthrough da RemoteTech pelo terceiro ano consecutivo ilustra claramente a razão pela qual clientes de todo o mundo confiam diariamente na Mitel para responder às suas necessidades de comunicação unificadas, quer seja com soluções fisícas ou na cloud.”

Os aparelhos da série 600dt da Mitel fornecem uma ligação mais fiável do que o GSM às estações base, utilizando tecnologia DECT que funciona numa frequência dedicada. Isto protege as comunicações de interferências de rede e torna os aparelhos 600dt uma excelente opção para ambientes de cuidados de saúde e outros ambientes profissionais que requerem melhor durabilidade e excelente qualidade de voz.

"A segurança é imprescindível para salvaguardar eficazmente os dados de uma empresa, bem como a privacidade do utilizador final", disse Bryan Vaughn, Diretor Executivo da RemoteTech Breakthrough Awards. "Além disso, acessórios de comunicação fiáveis, tais como telefones, precisam de funcionalidades avançadas, operação intuitiva, ergonomia comprovada e testada e, em ambientes hospitalares, também precisam de ser higiénicos". “Os aparelhos de 600dt da Mitel oferecem a funcionalidade e a robustez necessárias em indústrias como hospitais, hotelaria, fábricas e outros ambientes de trabalho desafiantes. Ajudam a garantir que os colaboradores podem telefonar uns aos outros em qualquer lugar, a qualquer hora. Parabéns pelo terceiro prémio 'Business Phone System of the Year'!.”



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: