Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CEO da Binance confirma presença em Lisboa para participar no Web Summit

CEO da Binance confirma presença em Lisboa para participar no Web Summit
Share it:
O fundador e CEO da Binance vem a Lisboa em Novembro e será um dos oradores convidados do evento.
O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao ('CZ') vem a Lisboa este próximo novembro e confirma a sua presença como um dos principais oradores sobre o setor de criptomoedas no Web Summit 2022, um dos maiores e mais influentes eventos de tecnologia do mundo.

Esta é a segunda vez em menos de um ano que CZ vem a Portugal, depois da sua presença num “Binance Community Meetup” realizado em Lisboa no final de 2021.

Em declarações feitas na altura, CZ não escondeu a sua atração por Portugal, enquanto um dos mais importantes hubs tecnológicos e de criptomoedas da Europa.

Desde então, a Binance anunciou várias iniciativas locais, assim como parcerias com algumas entidades portuguesas: em janeiro, aderiu à Aliança Portuguesa de Blockchain; em março anunciou a colaboração com a Porto Business School no âmbito da formação sobre tecnologia blockchain; em maio trouxe ao festival Primavera Sound a possibilidade de efetuar pagamentos com criptomoedas; e em junho lançou uma campanha de publicidade nas principais cidades do país para promover a sua plataforma de educação sobre Blockchain, Web3 e criptomoedas, a Binance Academy.

A presença de CZ como um dos principais oradores do Web Summit 2022 encontra-se já oficialmente anunciada no website do evento.

Mais informação: https://www.binance.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: