Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DEZEMBRO NA HBO MAX

DESTAQUES DEZEMBRO NA HBO MAX
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Max do mês de Dezembro.
01/12

GOSSIP GIRL - Temporada 2

É o segundo semestre do ano letivo e a Gossip Girl não deixa nada por dizer no seu esforço para controlar as vidas e mentiras escandalosas da elite de Manhattan. Ela aprendeu algumas coisas no seu primeiro semestre - nomeadamente que o que o seu público quer, deve ter. Está na hora de aumentar o calor do que tem estado a ferver (Julien, já conheceste Monet?) bem como olhar para o seu próprio impacto e como torná-lo ainda mais catastrófico. Mesmo que isso signifique ter de mentir para o fazer. Velhos inimigos, novos aliados, areias movediças constantes. Neste semestre, só pode haver uma rainha e no final do ano letivo, todos saberão onde os corpos estão enterrados e quem estava a segurar a pá.

A HOLLYWOOD CHRISTMAS - Novo Filme

Este filme acompanha Jessica, uma jovem e promissora realizadora em Hollywood, que ganhou fama a realizar filmes de Natal. Mas, quando o bonito executivo Christopher aparece, ameaçando interromper a produção do seu último filme, a assistente de Jessica, Reena, repara na ironia: Jessica não está apenas a tentar salvar o seu filme de Natal, está na realidade a viver um.

02/12

BRANSON - Nova Série Documental

Dezasseis dias antes de Richard Branson ter previsto fazer um voo potencialmente histórico como primeiro passageiro a chegar ao espaço na sua própria nave espacial, em julho de 2021, o empresário bilionário sentou-se para uma conversa com o aclamado realizador Chris Smith, tendo em conta o risco que se avizinhava. Smith leva-nos numa viagem extensa e íntima de 70 anos, desde a educação de Branson como filho de uma mãe corajosa na Grã-Bretanha, até à sua audácia extrema e pessoal para fazer crescer as marcas dos seus negócios e para alimentar a sua sede insaciável por aventuras de alto risco. Com uma visão alargada dos membros da família, parceiros de negócios e jornalistas e ilustrada por décadas de filmagens de arquivo e vídeos feitos em casa, BRANSON revela os altos e baixos de um homem movido pela tomada de risco tanto na sua vida profissional como pessoal, refletindo sobre os custos e recompensas da sua vida, o otimismo incansável e uma procura por ultrapassar os limites.

06/12

MUNDOS PARALELOS - Temporada 3

Baseada no romance final da trilogia de Philip Pullman "O Telescópio de Âmbar", no capítulo final desta série de fantasia épica, Lyra (Dafne Keen), a criança filha da profecia e Will (Amir Wilson), o portador do punhal, viajam para um lugar sombrio do qual nunca ninguém regressou. À medida que a grande guerra do seu pai contra a Autoridade se aproxima, eles vão aprender que salvar o mundo vem com um preço terrível

07/12

UNVEILED: SURVIVING LA LUZ DEL MUNDO - Nova Série Documental

Uma série documental HBO Original dividida em três partes, realizada pela premiada realizadora Jennifer Tiexiera ("P.S. Burn This Letter Please") e produzida pela Alex Gibney Jigsaw Productions em associação com a Law & Crime Productions. UNVEILED: SURVIVING LA LUZ DEL MUNDO explora a desconhecida história da Igreja Cristã, La Luz del Mundo (LLDM) e o abuso sexual que dezenas de membros, muitos deles menores, dizem ter sofrido nas mãos dos seus sucessivos líderes, conhecidos como os "Apóstolos". Contada do ponto de vista dos sobreviventes que se encontraram no Reddit para partilharem as suas histórias de abuso, a série relata a história de um dos mais poderosos grupos religiosos não só do México onde foi fundado, mas também dos Estados Unidos, ao mesmo tempo que dá voz aos homens e mulheres que tiveram a coragem de denunciarem os terríveis crimes.

09/12

DOOM PATROL - Temporada 4

A série recria um dos grupos de super-heróis mais acarinhados da DC: "Robotman" também conhecido como Cliff Steele (Brendan Fraser), "Negative Man" conhecido como Larry Trainor (Matt Bomer), "Elasti-Woman" também conhecida como Rita Farr (April Bowlby), "Crazy Jane" (Diane Guerrero) e "Cyborg" também conhecido como Victor Stone (Joivan Wade), a quem se juntou a antiga super vilã "Madame Rouge" conhecida por Laura de Mille (Michelle Gomez). Os membros da Doom Patrol sofreram um acidente terrível que lhes deu habilidades sobre-humanas, mas também os deixou marcados e desfigurados. Parte grupo de apoio, parte equipa de super-heróis, a Doom Patrol é uma equipa de loucos superpoderosos que lutam por um mundo que não quer ter nada a ver com eles. A quarta temporada começa com a equipa a viajar inesperadamente para o futuro, para encontrar uma surpresa indesejável.

11/12

ATSUKO OKATSUKA: THE INTRUDER - Especial Comédia

No seu primeiro especial de stand-up comedy da HBO, a comediante e actriz Atsuko Okatsuka traz a sua marca de narrativa engenhosa e excêntrica para o palco do Elsewhere, em Brooklyn, Nova Iorque, onde se pronuncia sobre a arte fútil de impressionar adolescentes, assiste a um espectáculo "Magic Mike Live" com a sua avó, e revela as reações alarmantes que ela e o marido tiveram à presença indesejada de um intruso.

12/12

THE PACT - Temporada 2

A lealdade de Christine e da sua família é posta à prova quando são confrontadas por um estranho. À medida que as suas vidas se descontrolam, um pacto terrível pode ser tudo o que os pode salvar.

14/12

PELOSI IN THE HOUSE - Novo Documentário

No seu 14º documentário para a HBO, a aclamada documentarista Alexandra Pelosi oferece uma crónica franca, nos bastidores da vida da sua mãe e Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, através dos acontecimentos da sua carreira que conduziram à tomada de posse do Presidente Joseph Biden em Janeiro de 2021. Filmado em estilo cinematográfico ao longo de três décadas, PELOSI IN THE HOUSE oferece uma janela única e longitudinal para a vida política democrata de longa data e para a história ainda em construção.

16/12

ROMULUS – Temporada 2

17/12

JAMIE VS BRITNEY: THE FATHER DAUGHTER TRIALS – Nova Série Documental

Livre da controversa tutela supervisionada pelo seu pai Jamie, a estrela pop Britney Spears pode agora falar livremente, pela primeira vez, em 13 anos. Mas, as suas partilhas bizarras nas redes sociais fizeram alguns questionarem a sua sanidade e a sua libertação. A tutela foi um ato de amor de Jamie para salvar a filha mentalmente instável? Ou foi um esquema implacável para escravizar Britney e manter a entrada de dinheiro? Esta série conta a história das duas perspetivas e questiona: Quem estava certo? Quem estava errado?

23/12

O PAI TIRANO - Filme

Uma comédia que pretende, de forma bem-humorada, pôr a nu o que é ser português – tanto em 1940 como em 2022. Este remake conta a história de uma companhia de teatro, de homens e mulheres apaixonados e de enganos e mal-entendidos. Chico ama Tatão, que é cortejada por Artur. Graça ama Chico mas não sabe que ele ama Tatão. Santana escreve uma peça para os Grandelinhas que servirá de guião à paixão de Chico e convencerá Tatão de que ele é um rico conde. A peça é depois encenada e acabam todos na prisão. Neste Pai Tirano 2022, temos uma nova versão do enredo cheia de humor, previsões futuristas, imagens de Lisboa e Portugal da época e alegre música.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: