Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Onboarding da Celfocus avança com programa de Academias

Onboarding da Celfocus avança com programa de Academias
Share it:

 Onboarding da Celfocus avança com programa de Academias

  • O Plugin da Celfocus passa a contar com um bootcamp de integração experiencial para jovens graduados;
  • Cerca de duas dezenas de jovens recém-graduados vão integrar o bootcamp de 5 dias a realizar na próxima semana;
  • Investimento da Celfocus na ligação com Universidades e Politécnicos tem como objetivo captar jovens em início de carreira e fazê-los crescer, numa área em que a procura pelo melhor talento continua a ser um desafio.

A Celfocus Academy, programa que visa selecionar e integrar talento à saída das Universidades, vai contar com cerca de duas dezenas de recém-graduados já neste mês de março. O bootcamp, que é uma das peças do Plugin, programa de onboarding da empresa, decorre entre 13 e 18 de março em Santarém, e vai dotar estes jovens talentos dos conhecimentos e ferramentas necessárias para que possam iniciar com sucesso o seu percurso na Celfocus.

Durante a Celfocus Academy pessoas de todas as áreas da empresa, e com diferentes níveis de experiência, são mobilizadas para este bootcamp, partilhando experiências e conhecimento, decisivos para uma rápida e bem-sucedida integração destes jovens.

Para Pedro Crespo, responsável pela Celfocus Academy ”este bootcamp para recém-graduados faz parte do nosso processo de onboarding – o Plugin - um programa destinado a todos os novos colaboradores da Celfocus, como forma de lhes proporcionar a melhor experiência de integração possível.

Sabendo que a transição do mundo universitário para o mundo empresarial é uma das fases mais marcantes na vida profissional, a Celfocus dá uma especial atenção a este momento através da Celfocus Academy. Cada jovem profissional traz consigo grandes expectativas de como integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projetos e desafios inovadores, com dimensão internacional. É fundamental direcionar a sua energia e criatividade para conseguir atingir as suas ambições. É desta forma que o nosso programa de integração de talento conecta a experiência com as novas ideias e a audácia, muito presentes à saída das universidades. Também na Celfocus, desde o primeiro momento, independentemente da sua experiência, todos os novos colaboradores integram um programa plurianual de desenvolvimento de competências técnicas e pessoais – o LearnIn – para preparar cada pessoa da Celfocus para ter sucesso nas suas atividades e projetos.”

A Celfocus dá, assim, mais um passo no sentido de criar valor para as pessoas que integra. Ao longo de 2023 a empresa prevê realizar várias edições da Academia. Com um histórico de proximidade com Universidades e Politécnicos, através de parcerias estratégicas e inúmeras iniciativas conjuntas por todo o país, a tecnológica tem mantido uma continuidade de roadshows e formações ao longo dos anos, fazendo a ponte entre a academia e a empresa.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: