Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor apresenta novidades para 2023 e nova tabela de preços

Thermor apresenta novidades para 2023 e nova tabela de preços
Share it:
Thermor apresenta novidades para 2023 e nova tabela de preços

As novas gamas de bombas de calor Aéromax Access e Split DHW, e a renovação completa dos aquecedores de água Duralis, Ceramics e Concept, que passam agora a dispor de um design mais moderno e ergonómico, são algumas das novidades da Thermor, especialista em soluções para o conforto em casa, para 2023.

A oferta é diversificada, mas continua focada em dois pilares fundamentais para a marca: o ambiente e a sustentabilidade e qualidade dos produtos, e a oferta de soluções de conforto térmico acessíveis para o maior número de pessoas possível.
A nova gama de 2013 inclui uma longa lista de lançamentos e novos produtos destinados a melhorar a eficiência e rentabilidade da oferta dos seus clientes, sempre em linha com o seu compromisso de oferecer soluções inovadoras, eficientes e adaptadas às necessidades diárias de cada cliente.

“Porque ter milhões de clientes e utilizadores espalhados por 4 continentes também significa ter a responsabilidade de criar soluções que cuidem e protejam o ambiente. A inovação é crucial, mas a sustentabilidade sempre foi, e continuará a ser, o nosso foco”, diz Pierre-Louis François, CEO de Groupe Atlantic.

Com esta nova oferta e com a nova tabela de preços, a Thermor pretende consolidar ainda mais a sua família de produtos para água quente doméstica e aquecimento.

Descarregue a nova tabela de preços aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: