Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Smart Band 8 - Mais versátil

Xiaomi Smart Band 8 - Mais versátil
Share it:
No mesmo evento onde foi apresentado o Xiaomi 13 Ultra, a Xiaomi também apresentou a nova Xiaomi Smart Band 8.
A Xiaomi Smart Band 8, apresenta um ecrã AMOLED completo de alta resolução de 1,62" e uma nova moldura de textura metálica, oferecendo ainda diferentes braceletes que podem ser trocadas de forma fácil com um único clique.

A Xiaomi Smart Band 8 também oferece uma variedade de acessórios que permitem fixar o dispositivo aos sapatos ou colares. 

Além de oferecer um carregamento rápido, o dispositivo também tem uma vida útil da bateria melhorada. Com um novo sensor de luz, a Xiaomi Smart Band 8 ajusta-se automaticamente de acordo com a intensidade da luz ambiente.

A empresa ainda fez algumas alterações no sistema operativo, com novas faces selecionáveis que também servem como minijogos.

O produto é capaz de monitorar mais de 150 atividades desportivas diferentes, incluindo dados relacionados ao consumo de oxigénio nos exercícios (VO2 Max). Também é possível acompanhar dados como o ritmo de batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue (SpO2), stresse, sono e mais.

A pulseira ainda foi anunciada com suporte para comandos por voz, e autenticações via NFC. Contudo, esses recursos costumam ficar de fora nas versões globais do produto.

O preço na Europa ainda é um incógnita.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: