Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Atualização Do Aplicativo Xnspy Parental Monitoring & Tracking Adiciona Gravações de Chamadas Mais Longas E Melhor Gps

A Atualização Do Aplicativo Xnspy Parental Monitoring & Tracking Adiciona Gravações de Chamadas Mais Longas E Melhor Gps
Share it:

 A Atualização Do Aplicativo Xnspy Parental Monitoring & Tracking Adiciona Gravações de Chamadas Mais Longas E Melhor Gps

  • A atualização mais recente do XNSPY aprimora o rastreamento GPS e melhora os recursos de gravação de chamadas e surround.


XNPSY, uma empresa forte na indústria de aplicativos de monitoramento, anunciou recentemente o lançamento de sua nova versão. A tão esperada atualização de compatibilidade do Android 14 promete melhores controles de monitoramento dos pais, recursos aprimorados e desempenho suave.

O XNSPY foi lançado em 2012, e o aplicativo remoto funciona há anos sem grandes preocupações. A atualização mais recente agora permitirá que os pais monitorem o telefone e as atividades online de seus filhos com ainda mais facilidade.

O XNSPY oferece recursos que permitem aos pais visualizar a atividade de seus filhos nas redes sociais, acessar arquivos multimídia, verificar o histórico da web e monitorar registros de chamadas. No entanto, a funcionalidade de alguns recursos, como rastreamento GPS e gravação de voz, foi afetada após a atualização do Google Android 14.

Vamos explorar as melhorias que os usuários obterão na última atualização do XNSPY


Gravação de voz e surround mais longa

O recurso de gravação de voz do XNSPY captura chamadas do telefone alvo e as salva no painel do usuário. Porém, muitos usuários reclamaram que 20 minutos para gravar as ligações era menos e pediram uma melhoria. Alguns usuários também falaram sobre intervalos repentinos de silêncio durante as gravações.

A última atualização de compatibilidade do XNSPY agora permite aos usuários gravar chamadas por até 30 minutos. A atualização também corrige partes faltantes e chamadas que não são gravadas.

A funcionalidade de gravação surround funciona de forma semelhante. Você pode ativar o microfone do telefone enviando comandos remotos do painel. Mas antes de começar a gravar o áudio, você deve inserir o tempo que deseja que a gravação dure.

Anteriormente, os usuários só podiam gravar sons ambientes por 20 minutos. Com a nova atualização do XNSPY para Android 14, os usuários podem escutar a qualquer momento e fazer uma gravação por até 30 minutos.


GPS mais preciso com cronogramas de localização com registro de data e hora

O XNSPY fornece funcionalidade GPS em tempo real para rastrear a localização ao vivo do dispositivo monitorado e mostrá-lo em um mapa. O painel não apenas mostra a localização atual, mas também o histórico dos locais visitados com um endereço exato, um carimbo de data e hora e um link para um mapa.

O recurso adicional de 'cerca geográfica' permite que os usuários criem limites virtuais. Eles podem especificar áreas e receber alertas instantâneos se o dispositivo entrar ou sair desses locais.

A recente atualização da versão deu ao aplicativo de rastreamento GPS XNSPY o impulso necessário para rastrear a localização com extrema precisão e detalhes precisos. Se o dispositivo alvo estiver em movimento, o aplicativo irá buscar a localização e salvá-la a cada 100 metros.

E se o alvo estiver parado, a localização será atualizada a cada 30 minutos. O XNSPY também registra quanto tempo o telefone alvo permaneceu em um determinado local.

Além disso, o histórico de localização permitirá aos usuários obter conhecimento avançado das coordenadas GPS do dispositivo. Os detalhes específicos incluem a longitude e a latitude do endereço.

Cada entrada inclui o nome da rua, cidade, estado e código de área. Clicar em 'Visualizar no mapa' abrirá a localização no Google Maps.

O recurso de rastreamento de localização funciona mesmo offline. O XNSPY registrará todos os registros de localização quando o dispositivo estiver sem conexão com a Internet e os carregará no painel assim que a conexão for restaurada. Depois que a atualização for instalada, certifique-se de que as cercas geográficas sejam salvas corretamente e que o e-mail de notificação esteja correto para que você não perca nenhum alerta.


Suporte expandido para tablets

A versão mais recente do XNSPY é compatível com telefones e tablets Android rodando Android. Isso inclui tablets de marcas populares como Sony, Huawei e Samsung.


Gravações de tela mais longas com som

O gravador de tela do XNSPY fornece informações valiosas sobre a atividade do seu filho nas redes sociais. Este recurso funciona em todos os aplicativos populares de mensagens instantâneas (IM), como Facebook, WhatsApp, Instagram, Snapchat, Tinder e Telegram.

A atualização do XNSPY para Android 14 permite que os pais controlem o espaço digital de seus filhos e visualizem o que eles estão fazendo, em vez de apenas observar. O gravador de tela agora dará uma prévia em tempo real da atividade da criança.

Isto inclui o tipo de mensagens que enviam e recebem, a troca multimédia, o conteúdo que visualizam e os nomes dos seus contactos. Se a criança estiver visualizando algum conteúdo de mídia, o gravador de tela irá até gravar o som.

Conclusão

A nova atualização do XNSPY resolve problemas dos usuários relacionados à localização GPS, chamadas e gravação surround. A atualização está prontamente disponível e pode ser instalada em minutos – totalmente gratuita.

Essas melhorias tornam ainda mais fácil para os pais monitorarem as atividades de seus filhos e garantirem sua segurança. Atualize o XNSPY hoje e fique tranquilo sabendo que você tem as ferramentas para proteger sua família.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: