A OPPO, marca líder em inovação de dispositivos inteligentes a nível mundial, anuncia a integração de Ana Lorena como Senior Marketing Manager, assumindo a responsabilidade pela estratégia de marketing e comunicação da marca no mercado nacional.
Com ampla experiência em marketing estratégico no setor da tecnologia, Ana Lorena passou anteriormente por marcas líderes de mercado como Samsung e Huawei, onde foi responsável por campanhas e projetos de grande impacto que reforçaram a notoriedade das marcas, contribuíram para o crescimento das vendas e consolidaram a sua ligação com os consumidores. A sua chegada reforça a aposta da OPPO no mercado português, num momento em que a marca celebra cinco anos em território nacional e se prepara para iniciar um novo ciclo de crescimento.
“É com grande entusiasmo que abraço este novo desafio na OPPO Portugal. Tenho a certeza de que, juntos, vamos continuar a fortalecer a presença da marca no mercado português, a apostar na inovação – também na comunicação – e a criar campanhas relevantes e impactantes para os consumidores,” refere Ana Lorena, Senior Marketing Manager da OPPO Portugal.
Fundada em 2004, a OPPO conquistou já a confiança de mais de 600 milhões de utilizadores em todo o mundo, com uma aposta contínua em investigação e desenvolvimento, design inovador e qualidade de produto. Desde a chegada a Portugal, em 2020, a marca tem vindo a reforçar a sua presença crescente em solo nacional e conquistado a confiança de consumidores e parceiros, consolidando-se no mercado como uma das principais referências em design, inovação e experiência de utilização.


Post A Comment:
0 comments: