Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kospet Hope 4G Smartwatch - Dos primeiros Smartwatches com 3GB de RAM

Kospet Hope 4G Smartwatch - Dos primeiros Smartwatches com 3GB de RAM
Share it:
Antes de começar a falar do relógio em si, relembro que estes relógios correm Android, mas é Android não optimizado para relógios o que em algumas aplicações menus pode haver alguma dificuldade.

Kospet Hope 4G Smartwatch

O Smartwatch Kospet Hope, promete um desempenho muito bom e ao mesmo tempo tem um design circular simplista! Tem tido bastante procura este smartwatch.

O Kospet Hope conta com dois botões físicos para navegação, bem como uma câmara de 8MP no meio destes dois botões para tirar fotos. Além disto tem ainda um ecrã AMOLED de 1.39” com a resolução 400×400 (multi-touch).

Tem como sistema operativo o Android 7.1 e um processador quad-core MTK6739. Mas mais importante que isso, é dos primeiros smartwatches do mundo com 3GB de memória RAM e ainda 32 GB de armazenamento!

É um smartwatch 4G, com suporte a cartão Nano SIM e compatibilidade GSM/WCDMA/ FDD+ LTE. Em paralelo, tem ainda conectividade Bluetooth 4.0, WiFi 802.11 e ainda funcionalidade GPS/GLONASS.

Podemos ainda contar com o tradicional monitor de frequência cardíaca, monitor de pressão arterial, monitor de sono, pedómetro, câmara remota, alarmes e lembretes de actividade física.

Este smartwatch é também uma mais valia para quem pratica desporto regularmente. Permite acompanhar pelo menos 9 actividades, destaco aqui as mais importantes:
  • Running
  • Caminhada 
  • Ciclismo 
  • Corrida na Passadeira 
  • Futebol 
  • etc. 

A bateria tem a capacidade de 620mAh, o que equivale a mais ou menos, uma autonomia de 3 dias.

Leve, com apenas 70 gramas.

Onde Comprar e Preço?


Link de Compra: http://bit.ly/2Aninbj
Preço: 124.60€
Método de Envio: EU Priority Line
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: