Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Listas IPTV legais Portugal

Listas IPTV legais Portugal
Share it:
A IPTV está sempre associada à pirataria mas nem sempre é assim e exemplo disso são as diferentes aplicações de como RTP Play e afins que usam a mesma tecnologia.
Listas IPTV legais Portugal
O nome IPTV está de mãos dadas com com algo ilegal, mas é preciso entender bem o conceito e separar as águas no que se refere ao termo legalidade.

A IPTV não é nada mais nada menos que Televisão por Protocolo de Internet (do inglês Internet Protocol Television). Esta é uma tecnologia de transmissão de sinais televisivos para aparelhos de televisão digitais e outros meios.

Em Portugal são muito escassas mas existem listas IPTV legais que podes utilizar, por exemplo para ver TV num PC, no caso de estares fora do país entre outras coisas.

Vamos então ver listas legais de IPTV em Portugal:

M3UPT 

Lista - https://m3upt.com/iptv
EPG - https://m3upt.com/epg

PTIPTV

Lista - https://ptiptv.tk/lista.m3u8
EPG - https://ptiptv.tk/guia.xml

Outras formas de ver TV gratuitamente

Ver aqui

Alguns dos seguintes canais destas listas estão indisponíveis fora de Portugal, sendo uma VPN com IP português a única forma de os aceder no estrangeiro.

A Urban VPN é uma VPN gratuita com servidores em Portugal que serve muito bem para o efeito!

As listas funcionam em várias plataformas ou vários aparelhos. Vê aqui como fazer:
Além dos serviços de IPTV, não podemos deixar de mencionar as emocionantes estreias Netflix, Disney+, HBO Max e muito mais, que também estão recarregadas de conteúdo para ver online.
Share it:

info

Post A Comment:

1 comments: