Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheces a Samsung TV Plus? Aplicação de TV

Conheces a Samsung TV Plus? Aplicação de TV
Share it:
A Samsung é uma das maiores fabricantes de TV e smartphones do mundo, mas também poussi um serviço de streaming que costuma incorporar nas suas TVs, smartphones Galaxy e tablets. 
Em 2015, a Samsung apresentou o Samsung TV Plus, um serviço de streaming gratuito e suportado por anúncios com canais de TV ao vivo, nas suas televisões e depois expandiu-o para dispositivos Galaxy. 

O que é a Samsung TV Plus?

A Samsung inicialmente começou a TV Plus como uma experiência nos EUA e na Coreia do Sul. A empresa introduziu o TV Plus como um serviço de aluguer de vídeo nos EUA e lançou o mesmo que um serviço de vídeo suportado por anúncios no seu país de origem - Coreia do Sul. Depois de analisar os dados do utilizador por cerca de um ano, a Samsung decidiu ir em frente com o TV Plus dentro do espaço AVOD (Advertising Based Video on Demand).

Com a TV Plus, a Samsung não está a tentar perseguir Apple TV, Amazon (Prime Video) ou Netflix. A empresa não produz séries ou filmes ou hospeda títulos sob demanda de outras redes. A TV Plus está mais alinhada com a TV do YouTube do Google, Sling TV ou FuboTV, com canais de TV ao vivo sob demanda. Ao contrário de outras plataformas, o TV Plus é gratuito e não há planos pagos para remover anúncios (embora isso possa mudar no futuro).

Samsung TV Plus disponibilidade e canais

A Samsung teve enorme sucesso com o TV Plus em smart TVs, e a empresa expandiu o mesmo para smartphones e tablets Galaxy em 2020. Em junho de 2021, a Samsung deu mais um grande passo ao apresentar o TV Plus na web. A versão web do Samsung TV Plus só está disponível nos EUA e Coreia do Sul.

O serviço de streaming está disponível em 23 países, e a empresa planeia aumentar em mais regiões. A lista inclui Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Áustria, França, Suíça, Espanha, Tailândia, Itália, Coreia do Sul, Dinamarca, Brasil, Bélgica, Austrália, Finlândia, Índia, México, Noruega, Holanda, Portugal, Luxemburgo e Suécia.

A Samsung oferece mais de 1.200 canais em 23 países. A oferta difere de uma região para outra. A TV Plus tem mais de 200 canais em categorias populares nos EUA: Notícias, Entretenimento, Desporto, Internacional, Comédia, Jogos, Música e muito mais. O serviço também suporta canais 4K como Love Nature 4K e Clarity 4K.

Samsung TV Plus: plataformas suportadas

Podes encontrar a Samsung TV Plus na linha de smart TV da empresa rodando Tizen OS e Chromecast. A aplicação móvel é limitada a telemóveis e tablets Galaxy. Podes fazer download na Galaxy Store ou Google Play Store. O Samsung TV Plus não está disponível nos melhores dispositivos de streaming como Fire TV, Apple TV ou outros dispositivos com Android TV.

A Samsung integrou a TV Plus no menu Samsung Free em smartphones Galaxy. Samsung Free é o substituto da Samsung para o Google Discover no Android. Podes ler artigos de notícias, jogar jogos e ir para a aba Watch e conferir canais de TV ao vivo do serviço Samsung TV Plus. 
Share it:

info

tv

Post A Comment:

0 comments: