Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD estabelece parceria com Papersoft

EAD estabelece parceria com Papersoft
Share it:
No âmbito da custódia e digitalização de arquivo, Papersoft subcontrata os serviços da EAD 

EAD estabelece parceria com Papersoft

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em soluções de gestão documental, estabeleceu uma parceria com a empresa Papersoft, empresa de vanguarda na transformação digital, para a prestação de serviços de custódia de arquivo físico e digitalização da documentação. 

Com esta parceria, a EAD visa, essencialmente, alavancar novos projetos e garantir maiores níveis de segurança e qualidade na prestação dos serviços subcontratados pela Papersoft. 

A Papersoft opera no mercado da Gestão Documental desde a sua génese, em 1999, com uma oferta vasta que vai desde a gestão de arquivos físicos e eletrónicos à automatização e desmaterialização de processos de negócio e ao longo dos anos tem prestado, com elevado grau de segurança e qualidade, os serviços de custódia de arquivos físicos e digitalização. 

 Desde a sua génese, também, a Papersoft desenvolveu um conjunto de soluções de Software próprias que serviram, inicialmente, como base da sua operação, mas que têm, paulatinamente, vindo a autonomizar-se como oferta própria, por força dos mercados e indústrias em que a Papersoft se movimenta e dos desafios e oportunidades que aí se colocam. 

Assim, desde o ano de 2017, a Papersoft iniciou um realinhamento estratégico que visou reposicionar a empresa como uma verdadeira Software House nas áreas da Gestão Documental e Transformação Digital de processos, mas também no registo e Onboarding Biométrico e gestão de Redes de Agentes. Consequentemente, e de forma a garantir a manutenção ou o aumento da qualidade, segurança e eficiência na prestação dos serviços de custódia de arquivos físicos e digitalização de documentos, a Papersoft tomou a decisão de proceder à subcontratação, no âmbito de uma parceria alargada, a EAD para a prestação dos serviços acima referidos. 

A partir do dia 02 de janeiro, a Papersoft irá proceder à transferência da documentação física na sua posse, passando a mesma a ser depositada e tratada nas instalações da EAD pelos seus colaboradores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: