Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

JustWatch - Em que plataforma podes ver as tuas séries e filmes?

JustWatch - Em que plataforma podes ver as tuas séries e filmes?
Share it:
Cada vez há mais plataformas de streaming o que deixa o nosso conteúdo ou aquilo que gostamos completamente espalhado pelas diversas plataformas e torna-se impossível para muitos bolsos conseguir subscrever todos esses recursos.

JustWatch - Em que plataforma podes ver as tuas séries e filmes?

Netflix, HBO, Amazon Prime Video, entre outras são apenas alguns exemplos das imensas plataformas de streaming que existem.

Isso traz-nos uma dificuldade, que é saber em que plataforma está a séries que gostas ou filmes, e nisso o JustWatch pode dar uma grande ajuda.

O JustWatch permite ver onde determinado conteúdo vai dar, por outras palavras permite ver em que plataforma ou plataformas está disponível uma determinada série ou filme.

Por exemplo, procure por uma série que gosto muito: The Big Bang Theory e ele indicou-me em que plataformas está disponível, e ainda ter permite filtrar por melhor preço e por qualidade.


O JustWatch tem ainda outras características, como por exemplo, ver as novidades que aí vêm ou mesmo poderes aceder a determinadas plataformas através do Just Watch mas não todas.

É uma ferramenta, sem duvida importante e que pode ter grande utilidade.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: