Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro vence Samsung Galaxy S20 Plus

Xiaomi Redmi Note 8 Pro vence Samsung Galaxy S20 Plus
Share it:
Estes testes valem o que valem, mas são sempre curiosos, e fazem-nos deixar uma pergunta no ar: Vale a pena dar tanto dinheiro por um smartphone?

É uma pergunta normal, mas que provavelmente não tem resposta ou são muitas as possíveis respostas, dependendo da utilização deste.

Num recente teste de gaming que pôs à prova um gama média da Xiaomi conta uma gama alta da Samsung, mais concretamente Redmi Note 8 Pro vs Samsung S20 plus.


O jogo que serviu para teste foi o PUBG Mobile e o teste foi efectuado pelo YouTuber Chong Li como podes ver na vídeo em cima.

No teste efectuado ambos os modelos iniciaram o jogo com uma taxa de 60 fps. No Redmi note 8 esta fica estável durante meia hora e no S20 Plus esta cai para 0s 50fps passado 10 minutos.

Outros factores que foi possível verificar foi que em meia hora  a bateria do Redmi Note 8 apenas baixou 10% e atingiu uma temperatura de 41.6º. O Galaxy S20 chegou aos 43% de temperatura e a bateria drenou cerca de 13%.

Claro que isto vale o que vale e estamos a testar um jogo e não os componentes todos, até porque o MediaTek Helio G90T é um Chipset desenhado para o mundo gaming, enquanto o Exynos 990 utilizado no Samsung tem tendência a aquecer mais um pouco.

O valor dos telemóveis é completamente diferente, o Redmi Note 8 Pro custa sensivelmente entre 200 a 250€, dependendo da versão e o Samsung S20 plus ultrapassa os 1000€.

O Samsung, como é óbvio, tem imensas características de topo que o Redmi Note 8 Pro não tem e isto é só um teste num jogo com determinadas características, mas não deixa de ser curioso!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: