Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unorthodox - O novo sucesso da Netflix

Unorthodox - O novo sucesso da Netflix
Share it:
Esta mini-série está a ter muito sucesso e é está a ser muito procurada com criticas muito positivas.

Unorthodox - O novo sucesso da Netflix

Unorthodox conta a história real de uma mulher judia em fuga de uma misteriosa comunidade ultra-ortodoxa. Uma comunidade judaica de Nova Iorque.

A comunidade judaica hassídica de Williamsburg, em Brooklyn (Nova Iorque), gerida por rigores ultraortodoxos, não é o inferno, mas é um sítio onde a jovem Esther Shapiro não suporta estar.

A jovem Esther Shapiro (Shira Haas), uma jovem de 19 anos que decide escapar ao marido, a um casamento arranjado e à comunidade, a única que conheceu em toda a vida.

É um relato dramático, inspirado na vida de Deborah Feldman, cuja autobiografia serviu de base à produção original da Netflix.


Com um desempenho brutal de Shira Haa, esta mini série conta com 4 episódios, onde depois de ter fugido das suas origens, para Europa, enraíza.se a grande tragédia judaica do Holocausto.

“Unorthodox” é uma adaptação livre de um livro autobiográfico que Deborah Feldman publicou em 2012 que também retrata como somos vítimas de um sistema social absurdo onde partilham a instalação da opressão.

Quem já viu? Quem está a ver? O que estão a achar?


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: