Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin suspende serviços devido a falha

Garmin suspende serviços devido a falha
Share it:
Há fortes suspeitas de que a empresa tenha sido alvo de um ataque informático e por isso decidiu suspender serviços.

Garmin suspende serviços devido a falha

No dia de ontem muitos utilizadores não conseguiam sincronizar com a plataforma.

A Garmin usou a sua página no Twitter para anunciar que sofreu problemas no seu site, apps e plataforma de sincronização dos serviços, o Garmin Connect.


A empresa não revelou mais qualquer informação sobre a natureza desta falha. “Estamos a passar por uma falha que afeta o Garmin Connect e, como resultado, o site Garmin Connect e a app estão neste momento indisponíveis”, pode ler-se no ‘tweet’ da empresa.

“Esta falha também afeta os nossos centros de atendimento e estamos atualmente incapazes de receber chamadas, mails ou conversas online. Estamos a trabalhar para resolver esta questão tão rápido quanto possível e pedimos desculpa por qualquer inconveniente”.

Os problemas parecem estar relacionados com um ataque de ‘ransomware’ de que a plataforma estaria a ser alvo.

No dia de hoje a plataforma ainda está suspensa. Quando tentas aceder ainda recebes a mensagem de que a Garmin ainda está a trabalhar para resolver o problema.

Garmin suspende serviços devido a falha

A suspensão de todos os seus serviços para resolver a questão no seu próprio tempo foi a estratégia adoptada pela Garmin no intuito de proteger todos os seus utilizadores e Sistemas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: