Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix com grande crescimento durante o confinamento

Netflix com grande crescimento durante o confinamento
Share it:
A empresa de streaming Netflix anunciou um aumento de 10,2 milhões de novos clientes em todo o mundo e lucros de 632 milhões de euros entre Março e Junho, alcançados durante a pandemia de covid-19.

Netflix com grande crescimento durante o confinamento

O confinamento fez com que as pessoas tivessem que arranjar com o que se entreter em casa e isso fez com que se tenham virado para a Netflix.

Por isso, a Netflix superou as expectativas durante o confinamento e conseguiu adicionar mais 10.2 milhões subscritores durante o segundo trimestre do ano, um período que obrigou milhões de pessoas a ficarem confinadas em casa devido à pandemia de Covid-19.

Mas agora a empresa prevê um abrandamento e espera conseguir 7.5 milhões de novos subscritores.

Este aumento de utilizadores fez com que a Netflix aumentasse os lucros em 166%, ao registar entre março e junho ganhos de 632 milhões de euros face aos 237 milhões de euros alcançados no mesmo período do ano passado.

No segundo trimestre do ano, a empresa, facturou mais de 5.400 milhões de euros, o que significou um crescimento de 6% face ao período homólogo do ano passado.

O aumento de 10,2 milhões de novos subscritores soma-se os 15,8 milhões que já se tinham registado no primeiro trimestre de 2020 e que tinha sido o maior crescimento registado pela Netflix, duplicando até as expectativas previstas pelos analistas para aquele período.

No total, nos primeiros seis meses de 2020 a Netflix conseguiu adicionar 26 milhões de subscritores ao seu serviço de streaming.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: