Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TOP 10 melhores sites de torrents 2020

TOP 10 melhores sites de torrents 2020
Share it:
Torrents é dos métodos mais procurado para se fazer download mas nem sempre é fácil arranjar um site em termos.

TOP 10 melhores sites de torrents 2020

Alguns é muita publicidade e pouco conteúdo, por isso vou deixar o top 10 de 2020. Bons sites que encontras o que pretendes.

1 - THE PIRATE BAY


Ano após ano continua a ser o numero 1 em tudo. O mais pesquisado, o que tem mais conteúdo, o mais procurado pelas autoridades, o que mais vezes tem que adoptar estratégias para não cair.

2 - RARBG


O site RARBG é conhecido por apostar essencialmente em séries, filmes e vídeos de alta qualidade. Tem outro tipo de conteúdo mas acima de tudo é procurado pelas razões indicadas em cima.

3 - YTS


YTS trata-se do sucessor do YIFY, e é como o de cima um site mais vocacionado para filmes e series, mas essencialmente filmes. Além disso esta fonte é encontrada em imensas extensões.

4 - 1337X


Excelente variedade de filmes, series, jogos e músicas. Recursos úteis de navegação – indicações ao Óscar, novos episódios, bibliotecas, etc.

5 - TORLOCK


Tem uma ampla variedade de torrents activos de animes, e-books e músicas. Conta com uma interface limpa e intuitiva e tem um recurso que é excelente, que é a lista de top 100 torrents para ajudar a encontrar os melhores conteúdos.

ITO - NET Things: Top Melhores 10 Android Boxes TV 2020

As Boxs Android estão cada vez mais na moda e são super úteis para transformarmos a nossa TV num aparelho super inteligente. Netflix, HBO, Amazon Prime Video, Youtube, Kodi, Plex são apenas algumas aplicações que podes instalar e desfrutar de umas boas horas de entretenimento.

6 - TORRENTZ2


Bruxelas decretou o encerramento do seu domínio principal, mas eles têm vários domínios de backup e por isso continua a ser possível aceder. É talvez o maior motor de busca de torrents e vai buscar o que procuras a vários sites de torrents inclusive aos que estão nesta lista.

7 - EZTV


Tem uma incrível variedade de séries com diversos episódios novos adicionados diariamente e com uma comunidade bastante activa.

8 - ZOOGLE


Dos sites mais novos mas já é dos mais conhecidos. Conta com mais de 3,5 milhões de torrents e tem basicamente de tudo. De simples navegação.

9 – NYAA


O site NYAA caracteriza-se por ser uma alternativa muito boa para torrents de anime. Diferente mas conta com uma grande legião de fãs.

10 – LIMETORRENTS


Interface limpa e intuitiva em que a maioria dos torrents é originária dos melhores trackers. Não tem muitos utilizadores o que podes encontrar alguma dificuldade em determinados downloads.


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: