Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi TV Box international version começou a receber Android Pie 9 beta

Xiaomi Mi TV Box international version começou a receber Android Pie 9 beta
Share it:
Com a chegada da Xiaomi Mi Box S era de prever que a versão anterior caísse em algum esquecimento mas a verdade é que a Xiaomi lançou uma recente e grande actualização.

Finalmente a já muito pedida actualização por parte dos utilizadores começou a chegar. A Xiaomi começou finalmente a lançar o Android Pie num formato beta o que significa que virá aí.

Xiaomi Mi TV Box international version começou a receber Android Pie 9 beta

Esta Box também conhecida como Xiaomi Mi Box 3 jjá vai fazer 4 anos de idade, e para teres acesso a esta actualização (beta) tens que te inscrever no programa beta para obter a versão de visualização do Android Pie.

Esta actualização foi detectada no Reddit por / u / Askmetech , que partihlou uma captura de ecrã (ver em cima) de uma Xiaomi Mi Box 3 a receber a versão beta do Android Pie após verificar se há uma actualização num grupo dedicado da Mi Box India Telegram.

É uma actualização substancial com o pacote de actualização a ter uns impressionantes 620 MB., como tinha acontecido aliás na Xiaomi Mi Box S quando também foi feito o upgrade.

Infelizmente, parece que a actualização beta da Mi Box 3 para Android Pie pode não estar acessível para a maioria das pessoas, é um programa beta, e isso não é ara toda a gente.

Mas com isto há esperança e talvez até ao final do ano actualizará para toda a gente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: