Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eye: A nova forma de ter o Android no seu iPhone

solução híbrida espectacular para ter android no seu iphone
Share it:
Post original: Pplware

Algo que se procura há muitos anos é uma forma de ter os diferentes sistemas operativos a correr em qualquer plataforma.

Misturar o Android com o iOS ou o macOS com o Windows não é simples e raramente se consegue. 


Mas, mais uma vez, surge uma solução que cria uma versão híbrida, onde podemos ter o Android a correr lado a lado com o iOS, onde o utilizador tem acesso ao melhor que estes dois sistemas podem oferecer.

Vamos conhecer o Eye, a próxima revolução para o iPhone.

Eye


A maioria dos utilizadores optam pelo iPhone não pelas funcionalidades que oferece, mas sim pela facilidade de utilização do iOS. Mas muitos continuam a pensar no que o Android oferece e na liberdade presente no sistema da Google.


O que na verdade os utilizadores gostavam era mesmo de uma solução híbrida em que teriam o melhor do iOS acompanhado com o a modularidade do Android. É aqui que entra uma nova proposta, o Eye, que é uma capa que dá ao iPhone a possibilidade de ter o Android a correr na parte de trás, literalmente.

Esta é uma capa, com um ecrã traseiro de 5 polegadas, e que corre nativamente o Android. Integra várias coisas que o Android tem e que o iOS acaba por não oferecer. Falamos do NFC, da expansão de memória por cartão de memória, do jack de 3,5mm e outras coisas.


O Eye consegue ainda funcionar como uma bateria externa que aumenta a vida útil do iPhone e até tem uma versão que suporta um segundo cartão SIM, funcionando como um segundo telefone. Um extra que todos vão dar como bem vindo é o carregamento sem fios, algo que a Apple tão cedo não deverá oferecer.


 Ainda não está disponível para compra, estando ainda em Kickstarter a procurar verbas para se tornar uma realidade para poder ser comprada.

Com o que oferece, o Eye acaba por não ser caro, estando disponível em 2 tamanhos e em dois formatos. Falamos do modelo para os iPhone e para os iPhone Plus e a versão com e sem cartão SIM.

Os preços começam nos 95 dólares, indo até aos 149 dólares. Esta pode ser finalmente a abordagem que todos esperavam. Uma capa muito discreta, que dá aos utilizadores do iPhone uma nova face, onde podem ter acesso a tudo o que Android tem de melhor.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: