Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Age of 2048 - Um excelente quebra cabeças para o teu smartphone

O 2048 é dos quebra cabeças mais jogados do planeta. Consiste na lógica matemática que obrigava os utilizadores a somarem números iguais até alcançarem a meta que se fixava no mesmo valor que dá nome à app
Share it:

O 2048 é dos quebra cabeças mais jogados do planeta e sofreu agora várias modificações a nível gráfico.

Age of 2048           Age of 2048

O objectivo deste jogo passa por uma lógica matemática que obrigava os utilizadores a somarem números iguais até alcançarem a meta que se fixava no mesmo valor que dá nome à app.

Ultimamente a popularidade do jogo desvaneceu-se, como ordena a natureza das coisas, mas uma nova versão reinventada pode ressuscitar o título.

É o mesmo jogo, mas com uma imagem completamente renovada. Em vez dos números e das cores mortas, divirta-se a somar telhas com edifícios históricos e ajude a sua civilização a evoluir nas várias eras que marcaram a humanidade.

Se tem um smartphone há já vários anos, certamente que se lembra de uma das maiores febres que o universo das aplicações móveis já conheceu.


Desta vez, o jogo chama-se Age of 2048 e em vez de "simples" lógica matemática, a app mistura ainda elementos visuais reminiscentes das aventuras estratégicas de Age of Empires.

Enquanto na versão de 2014 o jogo adotava uma estética enfadonha, com cores mortas e números evidenciados, esta substitui toda essa imagem por casas, igrejas, quintas, coliseus, moinhos e ademais estruturas.

A ideia é juntar elementos iguais, mas dessa soma não continua a resultar um número, mas sim uma versão moderna dos edifícios.

O objetivo final é chegar ao monumento (ou maravilha, como lhe chama o jogo) para avançar na era histórica em que se encontra a sua civilização.

O jogo é gratuito e está disponível para Android.

download Age of 2048 Android

Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: