Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AppLock: Tranque as suas aplicações

excelente app que permite bloquear apps com uma palavra passe
Share it:

Esta app permite-lhe bloquear apps, fotos e vídeos com uma palavra passe, reservando certos conteúdos ao acesso exclusivo da sua pessoa.

AppLock          AppLock

Esta é uma app que serve para trancar todas as outras. Se não quer ter mãos alheias a vaguear pela sua aplicação de gestão financeira, pela sua conta do Facebook ou pela app do banco, a AppLock dá-lhe uma solução para evitar todos esses males.

Disponível exclusivamente para Android, mas com muitas versões semelhantes para iOS, esta app consegue bloquear o acesso a qualquer outra aplicação com um código numérico, um padrão ou, se o seu smartphone suportar, com a sua impressão digital.


Se tiver fotografias "embaraçosas" e vídeos que queira esconder dos olhares mais curiosos, a AppLock também lhe permite criar um "cofre" especial para estes conteúdos, escondendo-os da galeria do seu telemóvel.

Desta forma, pode reservar o acesso a determinadas partes do seu smartphone apenas a si (e a quem mais souber a password, claro) evitando possíveis embaraços da próxima vez que alguém estiver a vasculhar o seu telefone.

Disponível gratuitamente para Android.

download AppLock Android

Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: