Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Burlão do OLX foi apanhado nos CTT de Coimbra

Burlão do OLX foi apanhado nos CTT de Coimbra
Share it:

Há cada vez mais adeptos de compras online e também há cada vez mais adeptos de compras em segunda mão e uma das plataformas de compra e venda de material em segunda mão em destaque, no nosso país, é sem dúvida o OLX.

burlao ctt

Quando efectuamos compras nesta plataforma (e noutras) devemos ter em consideração algums regras de segurança para não sermos burlados.


Quando não se conhece o comprador ou se tem duvida vale mais pagar mais um pouco pelo serviço de entrega à cobrança do que dar dinheiro sem mais nem menos.

Recentemente foi apanhado em Coimbra um burlão que comprava e vendia artigos informáticos no OLX.

olx

A noticia foi avançada pelo Diário das beiras que revela que um homem, de 24 anos, sobre quem pendem vários mandados de captura, foi ontem detido na estação dos CTT, da Avenida Fernão de Magalhães, em Coimbra.

Segundo o jornal, foram os próprios funcionários dos CTT que retiveram o homem naquela espaço até à chegada da PSP.



Sabe-se ainda que o indivíduo tem residência no Barreiro e em Coimbra e terá burlado várias pessoas através de negócios na plataforma de compra e venda online OLX.

A maioria dos artigos informáticos que tinha à venda simplesmente não existiam e desta forma burlava os possíveis compradores.


Share it:

info

Post A Comment:

1 comments:

  1. Infelizmente a um tipo na zona de Santarém que faz algo parecido. Pois pede para pagarem os portes adiantando e depois não envia nada isso no olx

    ResponderEliminar