Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify tem grandes novidades para os utilizadores do seu plano gratuito

Spotify tem grandes novidades para os utilizadores do seu plano gratuito
Share it:
Depois de entrar em bolsa, o Spotify tem como obrigação cativar novos clientes e assim melhorar as ofertas que tem e eles já tinham prometido um conjunto de novidades no seu serviço, principalmente para o plano gratuito e assim foi...

Spotify

De imediato é possível ver logo uma mudança profunda na interface, que conta com uma maior usabilidade e mais fácil para o utilizador.

Outra grande novidade está na possibilidade que agora existe de poderem ser escolhidas as músicas que podem ser ouvidas, ordenando-as da forma pretendida. Até agora isto era impossível e as listas tinham de ser reproduzidas da forma como surgiam. Se tudo isto é uma verdade, existe uma limitação. Estas músicas têm de constar de uma das 15 listas de reprodução que o Spotify oferece aos utilizadores. Falamos das listas Descobertas da semana, Daily Mix e muitas outras.


O Spotify garante que dará acesso aos utilizadores a mais de 750 músicas, o que equivale a 40 horas de som. Claro que pelo meio continua a existir a publicidade que mantêm este plano gratuito.

Outras novidades focaram-se na poupança de dados aos utilizadores, com a chegada da nova opção de poupança de dados, dedicada a situações de ligações de má qualidade ou planos reduzidos.


O Spotify promete uma poupança que vai até 75% dos dados gastos, garantindo assim que este serviço não consome dados de forma anormal.

Por fim, existem novas ferramentas para a criação de listas personalizadas. Ao adicionarem músicas, o Spotify vai aprender os gostos e propor novas músicas para adicionar.

Com 90 milhões de utilizadores do seu plano gratuito, o Spotify quer transformar parte deles em utilizadores do serviço Premium. Por essa razão algumas das novidades surgiram, procurando cativar os utilizadores.

Todas estas melhorias e novidades vão chegar nas próximas semanas.

Fontes:
Pplware
Spotify
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: