Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi 7 está a caminho

Xiaomi Mi 7 está a caminho
Share it:
Um poster publicado nas redes sociais chinesas indica que o Xiaomi Mi 7 está quase a chegar. Se tens dúvidas, então o ‘7’ gigante em chamas deverá ajudar a desfazê-las.

Xiaomi Mi 7

A imagem em si não tem informações sobre o smartphone propriamente dito, notando-se porém a data de apresentação que será no dia 23 de Maio.

Contrariando assim alguns rumores que sugeriam uma apresentação no 3º trimestre de 2018 devido a atrasos no desenvolvimento da tecnologia Face Unlock 3D. Agora, sabemos que a fabricante chinesa está pronta para apresentar o seu Xiaomi Mi 7.

O poster que podem ver em cima foi partilhado pelas redes sociais chinesas com a clara referência ao dia 23 de Maio e o grande número 7. O algarismo representa a próxima geração de topos de gama Android desta fabricante, mais concretamente a linha “Mi”. Com efeito, apesar de não ter sido partilhado pelos canais oficiais da empresa de Lei Jun, a imagem assemelha-se ao formato utilizado pela marca. Este é o formato tradicional que já vimos em gerações passadas de smartphones e dispositivos Android desta marca.

Xiaomi Mi 7 deve chegar no dia 23 de maio de 2018, no entanto convém realçar que não existe confirmação oficial por parte do fabricante chinês, por isso pode também ser uma imagem falsa que induz em erro.

Possíveis especificações do Xiaomi Mi 7


  • Processador – Snapdragon 845 da Qualcomm;
  • Ecrã com o formato 18:9 e espera-se que este display tenha 5.65 polegadas de diagonal, utilizando um ecrã IPS LCD com resolução Full-HD+, portanto 1080 x 2160 pixeis. Deverá contar ainda com um vidro Gorilla Glass da Corning;
  • Software – Android Oreo 8.1 com a MIUI 9.5; 
  • Construção em vidro com uma estrutura metálica e uma edição especial (premium) em cerâmica;
  • 6GB ou 8GB de memória RAM;
  • Memória interna com 128GB e/ou 256GB de armazenamento não expansível;
  • Possivelmente não trará entrada Jack de 3.5mm com base nos seus produtos mais recentes;
  • USB do Tipo C;
  • Bateria de 3500mAh ou 4480mAh. Mais ainda, teremos o carregamento sem-fios (padrão Qi) para facilitar o seu carregamento. 
  • Câmara dupla na sua traseira, provavelmente de 16MP com abertura focal de f/1.7. Deverá ainda contar com estabilização óptica da imagem (OIS) de 4 eixos e zoom óptico de 2X (duas vezes) numa das suas lentes;

Vamos esperar por mais informação e que os rumores passem a realidade. O preço ainda não se tem informação nenhuma.

Fontes: 4gnews

Top Smartphones abaixo de 200€ neste momento

Escolher um smartphone não é nem nunca foi uma tarefa fácil. O mercado está cada vez mais competitivo com várias marcas e vários modelos a encherem-nos os olhos de tanta beldade e características muito boas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: