Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC anuncia Monitor de 31.5” IPS QHD com preço imbatível

AOC anuncia Monitor de 31.5” IPS QHD com preço imbatível
Share it:
A especialista em ecrãs AOC anuncia o Q3279VWFD8, “parente” do Q3279VWF de 31,5 ”(80,01 cm), um monitor bastante polivalente da série 79 que tem recebido criticas excelentes pela sua extraordinária relação preço/desempenho. O novo monitor, Q3279VWFD8 usa um tipo de painel diferente - IPS - em vez do painel VA usado no seu “parente”. Por essa razão possui uma gama de cores mais ampla para uma maior precisão nos gráficos e portanto, imagens mais vivas, naturais e atrativas. O painel IPS de 31,5 ”(80,01 cm) do Q3279VWFD8 oferece uma resolução QHD com excelente detalhe (2560x1440 pixels), um tempo de resposta GtG de 5 ms, suporte AMD FreeSync e taxa de atualização a 75 Hz. Destinado a utilizadores de exigentes com a qualidade de imagem, mas sem sair do orçamento.



O Q3279VWFD8 possui um generoso painel IPS de 31,5 ”e resolução QHD (2560x1440 pixels), resultando em detalhes finos, um amplo espaço de trabalho no ecrã para aumento da produtividade e uma densidade de pixels confortável para o uso diário. Enquanto o painel e as suas especificações falam por si, o design externo deste monitor também é capaz de tirar o fôlego dos utilizadores: o acabamento preto brilhante das suas molduras estreitas, o suporte e a tampa traseira criam um contraste agradável com a sua base robusta e resistente com acabamento prateado.



Graças aos amplos ângulos de visão de 178/178° graças ao painel IPS, os amigos e as famílias em redor do mesmo desfrutarão das imagens nítidas sem sentir uma mudança de cores. O painel FRC de 8 bits + entrega 1,07 bilhões de cores nítidas e oferece 88% de cobertura da gama de cores NTSC ajuda a reproduzir cores muito mais vivas, incluindo vermelhos vibrantes, azuis profundos e verdes exuberantes com uma alta taxa de contraste de 1200:1.

A resolução QHD (2560x1440 pixels) do Q3279VWFD8 permite não apenas a reprodução de fotos e vídeos detalhados, mas também de jogos. A combinação de 75 Hz de taxa de atualização, 5 ms GtG e suporte para AMD FreeSync tornam a experiência de jogo rápida, sem interrupções e sem atrasos.

O Q3279VWFD8 oferece uma ampla gama de conectividade como VGA e DVI, HDMI e DisplayPort, portanto, é capaz de se conectar com diferentes consolas de jogos, PCs, portáteis, set-top boxes e muito mais. E incluí um conector de 3,5 mm para ligar headphones ou um altifalante externo. Adicionalmente, a tecnologia Clear Vision da AOC melhora a clareza e nitidez ao visualizar conteúdo de Definição Padrão (SD). A tecnologia Flicker-Free da AOC elimina a cintilação do ecrã usando Corrente Direta (DC) para regular o brilho em vez da Modulação por Largura de Pulso (PWM) de forma a reduzir a fadiga ocular com o uso prolongado do monitor.

O Q3279VWFD8 estará disponível a partir de Julho de 2018 com um P.V.P. de EUR 249.

Sobre a AOC 

A AOC é uma das principais marcas a nível global no mercado de monitores. Alta qualidade, serviço de primeira classe, um design atrativo, bem como produtos inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente a preços competitivos são as razões pelas quais cada vez mais consumidores, decisores corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC oferece monitores para servir qualquer tipo de utilizador quer para fins profissionais, pessoais, de entretenimento ou de gaming. A AOC é uma subsidiária da TPV Technology Limited, o maior fabricante de LCDs do mundo. www.aoc-europe.com

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: